DANIEL & MONIQUE DEBAIXO DO EDREDON
AppId is over the quota
type='html'>
Daniel está sendo acusado por internautas de estupro por ter se aproveitado do fato de Monique estar bêbada e fazer um pecado rasgado debaixo do edredon.
O fato poderia ser banal se, dois maiorzinhos, vividos, em busca de fama e $ facil não estivessem alcoolizados. No vídeo (ai em baixo), que rapidamente foi retirado do Yotube pela Globo, o rapaz toca o corpo da morena gordelicia e, pleos movimentos, parece transar com ela.
"Me chamaram no confessionário para perguntar se tínhamos feito alguma coisa. Eu sei que não fiz, mas começo a pirar... Será que eu fiz? Será que não? Estou muito mal com isso", desabafou a sister.
Daniel afirmou a gordelicia que: "Não teve momento de sacanagem nossa juntos. Não nos beijamos nem na festa. Nos beijamos no quarto e nos agarramos no edredom com a cabeça pra fora...o que fizemos foi dar dois beijinhos e passaram a mão."
Apesar do dito popular que "Cú de bebado não tem dono", fazer sexo com alguém desacordado, sem condições de discernimento e defesa é no mínimo um ato covarde.
Se houve o estupro não sou eu que vou julgar. Na minha opinião não e você o que acha?
GEISY - VESTIDA PARA CAUSAR
AppId is over the quota
type='html'>
Em outro trecho do livro conta que não precisou pagar nada para ficar bonita. Um cabeleireiro ofereceu mudar o seu look em troca de fotos que documentassem a operação, enviadas a uma revista. A famosa cirurgia plástica de nove horas também saiu de graça. “Foi bom pra todo mundo, foi o tipo de coisa que todo mundo saiu ganhando, eu, o médico e a imprensa, que teve uma história legal para contar”.
No livro Geisy faz inúmeras revelações sobre a sua vida sexual. Confessa que marcava encontros fortuitos no Carrefour de Diadema com pessoas que conheceu no Orkut ou no MSN.
Sobre a sua “primeira vez”, diz que foi aos 13 anos, com um sujeito bem mais velho: “Fomos até a casa. Quando chegamos lá, havia champanhe e vinho. Ele tinha comprado algumas frutas, morango, uva, e leite condensado também, porque ele sabia que eu gostava”
Sobre a sua preferência por policiais: “Ele foi fardado. Nossa, eu adorei. A parte da arma e do cassetete foi a melhor, eu tirei a arma dele e coloquei na escrivaninha. Então tirei a roupa dele, sou tarada por policial, foi maravilhoso. (…) Ao todo, acho que já peguei uns cinco policiais”
Casos com famosos: “Na verdade, eu me interesso mais pelos câmeras, pelos motoristas das televisões. (…) Peguei um motorista da Record, mas foi uma vez só e foi só um beijo”
Durante o lançamento, quando foi perguntada se faria sexo com mais de uma pessoa ao mesmo tempo, a ex-aluna da Uniban foi bem direta: "Acredito que se meu namorado estiver a fim e eu também... Acho que em um relacionamento e entre quatro paredes, tudo é válido".
Ela ainda revelou que recebe propostas de sexo constantemente: "Já me ofereceram até R$ 30 mil para sair com homens".
No final um desabafo: “Afinal, se não me conhecem, por que tanto ódio? (…) Sei que vou ser chamada de puta para o resto da vida”
fonte UOL/Folha de S.Paulo
CHACRETES
Horas de procura e nada! Só matérias relacionadas ao documentário Alô, Alô Terezinha de Nelson Hoineff. Resolvi ir a luta e “descolei” uma revista HOMEM (precursora da Playboy) de 1980, com fotos de algumas dessas deliciosas CHACRETES, que vou postar aqui.
Segundo Chacrinha em entrevista a Revista “As chacretes surgiram com Carlos Manga na TV Excelsior. Naquela época abria-se programa com oito bailarinas do teatro municipal. Nesse tempo elas chamavam “tevezinhas” ficavam no chão mexendo as pernas, acompanhando a musica. Em 1967, quando o programa foi para a TV RIO, o Boni contratou 20 moças bonitas para enfeitarem o palco. Primeiro foram chamadas de vitaminas do chacrinha e depois em 68 de CHACRETES.”
CHUVA DOURADA POR PAOLA BOLKE
Paola Bolke: Garota de programa - GP, bem resolvida e feliz. Gente fina mas não está prá brincadeiras desnecessárias. Sou sexy, nunca vulgar. Gostosa sempre... até prá quem não curte meu tipo físico.
Minha profissão me proporciona prazer, sentimento de poder segurança financeira. Nascí prá ser várias coisas, e ser GP é uma delas!! Amo transar, se fico 2 dias sem já fico triste.
LEO: Chuva Dourada*¹ é a excitação e o prazer associado ao ato de urinar ou receber o jato urinário do parceiro. Você tem alguma experiência com chuva dourada? ... conte para nós
Paola Bolke: Eu curto realizar fantasias que me permitam sentir poderosa,o fetiche da "chuva dourada" é uma delas. Me excita quando sinto que o homem espera algo que seria uma prova física do meu prazer,da minha excitação e da minha boa vontade em realizar seus delírios. Realizo isso com frequência. Costumo beber bastante água prá mais produzir urina. É como ejacular no homem hehehe...
O contrário (o homem urinando em mim) não me dá prazer. Por isso não faço.
"Sou uma mulher carinhosa e liberal, zero frescura!!! Adoro ser safada mas não deixo de ser dengosa."
Imagine essa bucetinha deliciosa mijando em você!
LEO: Você prefere mijar em um pau ou em uma buceta?
Paola Bolke: Em um pau sempre!! Me excito quando excito homens, me visto prá os homens, transo com mulheres e outros homens se for prá excitar homens!!! Sinto muito tesão ao ver um homem louco com algo que faço na hora da transa... Metade do meu orgasmo tá garantido.
LEO: Qual a melhor posição e o local para se fazer uma deliciosa chuva dourada?
Paola Bolke: O ideal é deixar a transa rolar normal, com tudo a que se tem direito. Quando sinto que o momento ideal (muita vontade de fazer xixi) se aproxima, vamos a uma banheira ou até mesmo um box espaçoso. Gosto de estar de salto alto e sentada sobre o rosto do parceiro. Este deve estar deitado de maneira a permitir que me chupe até eu fazer xixi sobre seu rosto, corpo ou dentro de sua boca.
O homem é quem escolhe, ao menos nessa hora (risos)..
LEO: No sexo "bizarro" o que você faz e te da tesão e o que te pediram e não rolou?
Paola Bolke: Muitas coisas, tudo o que não me dá tesão. Não faço dominação (passiva), chuva marrom, transa com animais, não engulo esperma ... Na verdade se a situação só der prazer pro outro lado, fica sem sentido prá mim...então não rola!!
Chuva Dourada*¹ é quando se sente prazer sexual através do contato com a urina do(a) parceiro(a). O prazer sexual está ligado à urina. Ver alguém urinar, ou sentir a urina da pessoa em partes do próprio corpo.
NUNCA se deve esquecer que beber urina ou o contato da mesma em ferimentos da pele: poderá causar sérios problemas de saúde. As vias de contaminação estão abertas. Todo cuidado é pouco, quando se fala em: mucosas, secreções e fluídos corpóreos.