SEXIMAGENS DE POLINE BLUE

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>
"Eu digo o que gosto. Gosto quando você me abocanha os peitos e esfrega a cara neles; gosto quando você me fode com a sua língua; quando chupa meu grelo e mergulha na minha boceta; gosto da sua mão grande, da sua boca quente; Gosto quando você me fode por trás, quando me come, me usa como se a minha única função fosse servir a você. Sou SUA puta! Adoro ser sua puta! Só sua.
Me masturbei pensando em você. Senti meus dedos como se fossem os seus. Seu cheiro... Seu gosto."
Poline Blue
www.polineblue.blogspot.com.br

OLIMPIADAS RIO 2016







FUERZA

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>

ME HICE FUERTE CON LOS GOLPES
Y SI ALGÚN RAYO ME DERRIBÓ
NO LOGRÓ MATARME DEL TODO...

QUIZÁS HUBIERA SIDO MÁS AGRADABLE
SER UN PEQUEÑO ÁRBOL DE UN PATIO...
ENRAIZADO A SUS COSTUMBRES Y ACOSTUMBRADO A SU TROZO DE TIERRA...
PERO QUIZÁ ÉL TAMBIÉN TENGA LA PENA
DE NO HABER SIDO YO.

SEXICONTO da LUNNA

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>Conheceram-se ao acaso, numa noite de lua cheia... Na tela dos computadores, pelo MSN, mensagens iam e vinham. Telefonemas esquentavam os sentidos. Conversas picantes, cheias de desejos e vontades.
Após algumas semanas um encontro num café qualquer da cidade. Conversaram, riram, tocaram olhares, descobriram afinidades e desejos comuns...
Entraram no carro. As línguas sedentas se encontraram, enlouquecidas pediam mais. Sairam dali já em ebulição, cheios de tesão e vontades, a procura de um lugar que seria só deles.
No motel mais próximo, antes de chegar ao quarto, ele a encostou na parede e a beijou, acaricou seus peitos apertou sua bunda, acariciou sua buceta... Ela úmida, sentia colado em seu corpo e aquele pau que tanto desejava. Enroscaram-se numa lúxúria. Ele tirando a roupa dela e ela observando aquela cara de menino arteiro, querendo mais.
Ela, nua na cama, sentiu aquela língua a chupá-la com vontade, com desejo... Lingua habilidosa que passeava em seu corpo, pernas, pelos bicos do peito, dedicando-se por mais tempo a buceta, fazendo-a gemer enlouquecida. Os movimentos ritmados no seu grelo logo a fizeram gozar.
Ainda com muito tesão pegou aquele pau, duro, cheio de desejo e colocou na boca, sentindo seu doce... A cada chupada, ela observava o seu menino, com carinha de safado, esperando que o gozo explodisse em sua boca.
Ela chupava e engolia ao mesmo tempo com volúpia, quando ele a fez ficar de quatro e começou a foder do jeitinho que ela gostava - ora com força, com vontade ora delicado. Ficaram se remexendo como dois animais, chupavam-se e explodiram num orgasmo delicioso. Tomaram um banho a dois, com mais dedos e bocas.
Vestiram-se, beijaram-se muito, numa despedida de quero mais e com a certeza que um novo emcontro estava por vir.

ITAMAR FRANCO E A GENITÁLIA DESNUDA

Carnaval de 1994, a Viradouro entra na Marquês de Sapucaí. O então Presidente Itamar Franco começou a se animar. O entusiasmo chegou ao ápice quando o Presidente avistou uma "moça" em um dos carros da escola, com poucos centímetros de fantasia, 96 de busto, 68 de cintura, 96 de quadris e seios à mostra.
Terminada a apresentação, Lilian Ramos, que até aquele momento era apenas uma gostosa de seios fartos que lembrava Fafá de Belem, foi recebida por Itamar no camarote presidencial. Conversa vai, conversa vem, a temperatura foi subindo. Ao longo da madrugada, o que começou com uma troca de olhares evoluiu para carícias explícitas, dedos entrelaçados, sussurros que denunciavam propostas audaciosas, mãos esquecidas em paragens interditadas ou tateando zonas perigosas, beijos na bochecha ou nas imediações da boca, outra vez murmúrios impróprios para menores de idade.
Cordata, Lilian atendeu ao pedido dos fotógrafos para que levantasse os braços quando sambava. Junto com os braços subia a camiseta e evidenciava-se a ausência da calcinha deixando a mostra sua genitália desnuda!

Os fotografos dos principais veículos de comunicação fizeram a festa!
Foram juntos para o hotel. Mas não subiram ao quarto. “Não havia clima”, afirmou Lilian
O fato entrou para a galeria das indiscrições presidenciais. Lilian Ramos, a ex-subcelebridade brasileira, hoje residente em Roma-Itália, onde participa de projetos para cinema e televisão.


COROA ENSINA COMO SIRIRICAR GOSTOSO

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>
Coroa gostosa relembra das suas últimas fodas e toca uma siririca!
  Posted by Picasa

ENTREVISTA APIMENTADA COM @SouUmaAnja_

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>

Pernambucana, bissexual, twitteira & blogueira.. Apaixonada pelo @sportrecife !! Autêntica, desbocada, sincera... AnjaSafada, Explosiva, impaciente, contestadora, do contra, pensadora, poeta, inteligente, descolada, preguiçosa, orgulhosa, ciumenta e barraqueira ^^ não ia caber tudo isso lá na bio do twitter.
Portanto estou disposta a receber o nome que quiserem me dar, nem me importo. Sou uma mulher SEM VERGONHA e não SEM CARÁTER. Muitos vão me julgar e perder a oportunidade de me conhecer, muitos vão me conhecer e não irão me julgar e muitos vão me amar... Então conheçam um pouco da @SouUmaAnja_

LEO: E o blog http://www.anjacolorida.blogspot.com.br/ muita imagem sacanas, desenhos eróticos... É uma forma de colocar seu tesão para fora?.. Fale sobre ele?
Anja: Sim, na verdade em 2010 iniciei uma terapia por conta de compulsão sexual, tinha vontade de fazer sexo 24h por dia e até chegou a atrapalhar meu trabalho, minha terapeuta sugeriu que eu arrumasse um jeito de colocar a libido pra fora sem ser fisicamente, daí surgiu à ideia do blog para que eu pudesse expor toda aquela sexualidade e tentar controlar os meus desejos.

LEO: Você responde a perguntas no Twitter... Quais os temas mais apimentados e os que te dão mais tesão?
Anja: Sempre tão falando de dupla penetração e sexo anal, não sei que tara é essa dos meninos rs mas o que me dá mais tesão são as cantadas das meninas, tenho uma seguidora que me deu o telefone e pediu que eu ligasse e a fizesse gozar, fiz isso duas vezes e ela adorou. Somos amigas até hoje.

LEO: ANJA COLORIDA mexe com o seximaginário dos leitores? Você recebe muitas "cantadas", convites e propostas "indecentes"?
Anja: Nossa, meu e-mail chove de propostas, inclusive financeiras, mas quem mais me procuram são casais, talvez porque na adolescência eu já saí muito com casais, sempre falei sobre isso, acaba despertando a vontade deles e a segurança de me procurar... No momento estou namorando por isso não respondo a meus convites.

LEO: “não existe mais mulher hétero, todas são bi-curiosas”... Em sua opinião o “homo sapiens contemporâneo” será pansexual e bígamo?
Anja: Não. Não concordo com nenhuma das duas indagações. Já tive muitas mulheres casadas que nem tinha curiosidade, mas só queriam agradar o marido. Acho que essa onda de sexualidade crescente entre os adolescentes vai fazer futuramente muitas pessoas bissexuais ou até pansexuais. A bigamia já está difundida desde muitas décadas. Mas acho que cada pessoa, como ser pensante, age de uma forma e desejos em sua maioria não são estimulados por influencias externas, portanto, continuaremos Bi, Hetero, Homo, bígamos, pans e todas outras denominações.


























"o que me dá mais tesão são as cantadas das meninas, tenho uma seguidora que me deu o telefone e pediu que eu ligasse e a fizesse gozar, fiz isso duas vezes e ela adorou."

LEO: Você gosta de meninos e meninas? Separados ou tudo junto e misturado?
Anja: Ambas as formas são deliciosas, admito que adoro "chupar uma bucetinha" bem depiladinha, nossa seios, curvas, o corpo feminino em si é o maior gatilho para o meu tesão, já no sexo masculino eu gosto da pegada forte, aquela coisa do macho alfa, gosto de ser dominada e me sentir usada. Sexo a 2 é bom. A 3 também e a mais de 3 também, simplesmente curto o conceito SEXO, dependendo do momento, quantos mais pessoas, melhor.

LEO: Homem para você precisa ser inteligente ter um olhar sincero, ou aquela pegada e ser todo grandão "das cabeças" aos pés...
Anja: Depende, se for só uma transa casual, a inteligência é até importante para que eu me sinta atraída, mas quando o tesão fala, o resto é resto então quero um grandão. Já pra me relacionar, não vou dizer a você que curto nada "pequeno", mas o cérebro é bem mais importante do que o pênis.

LEO: As mulheres reclamam de alguns caras, dizem que eles trepam mal... O que te brocha no sexo?
Anja: Me brocha o cara querer ficar por cima por décadas, dizer que me ama e me chamar de coisas fofas e diminutivas... Karalho, a gente tá transando, quero sacanagem e não romance, romance eu deixo pra depois. Fora que tem cara que acha que transar se resume só a enfiar o pau na buceta... Fala sério, a pegada, o olhar, a chupada, aquele apertão nos peitos... Aiii é perfeito, até me excitei agora.

LEO: O que você pensa sobre os “brinquedinhos” femininos, as fantasias sexuais e outras formas de sexo como swing?
Anja: Brinquedinhos femininos: INDISPENSÁVEL, tenho 2 "consolos", um de 17 e um de 19 o de 19 vibra em 3 velocidades. Velho, adoro sexo, e quando eu to com tesão e o namorado tá longe como faz? Vou me satisfazer sozinha, porque não? Morro de tesão nisso e me masturbo todos os dias, fantasias sexuais movem a libido, ja realizei inúmeras minhas e dos outros, entre elas as mais básicas que são as vestidas de estudante, médica, freira, até a adrenalina de transar atrás de uma delegacia em frente ao cemitério, que é mais recente e ainda vai pro blog... Swing pra mim é questão de preferencia, não vejo nada demais em curtir um grupal, troca de casais, gang bang, essas coisas...


"Me brocha me chamar de coisas fofas e diminutivas... Karalho, a gente tá transando, quero sacanagem e não romance, romance eu deixo pra depois."

LEO: Qual o lugar mais inusitado onde você fez sexo?
Anja: No estádio de futebol foi bem legal, mas no cemitério (estacionamento e copa) também foi, mas minha preferida foi no provador da Riachuello, a menina era muito gostosa e eu estava com muito tesão...

LEO: Uma fantasia...
Anja: O doce sonho do estupro, não propriamente dito, é claro. Falo de um ensaiado, aquela coisa bem teatral, ser violada, machucada, sonho com isso todos os dias.

LEO: Uma boa transa...
Anja: A primeira transa com meu atual namorado. Pau grande, demora pra gozar, chupa que é uma beleza, assim, tem o conjunto de tudo que eu gosto. Tem uma pegada forte, me virou de 4 que quase que meu útero sai pela boca, esse misto de dor e prazer é perfeito pra mim. ele enfiava com força, como quem tivesse com raiva. é amor, gozei inúmeras vezes. tanto que to com ele até hoje rs.

LEO: Uma transa ruim...
Anja: Com um dos meus ex, não soube diferenciar o cu da buceta acredita? Cismou que queria "comer meu cu" eu nem estava afim, mas como gosto de agradar fui lá, fiquei de 4, prontamente o canal vaginal fica mais apertado, minha bunda grande, ele foi lá e enfiou na buceta, não falei nada, fiquei lá rebolando e contraindo a vagina pra ficar mais gostoso, não demorou 10 minutos e o cara gozou... Fiquei a ver navios e ainda tive que ouvir "Que cuzinho gostoso amor" Puta que pariu, olhei pra cara dele, agradeci e fui sorrir no banheiro do motel.

OUTUBRO ROSA

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>

"As mulheres gostam de se cuidar. Essa máxima não fomos nós, nem ninguém que inventou. É um fato que está aí. No aumento de consumo de produtos de beleza. Na procura insana pelas novas cores dos esmaltes e assim por diante. O problema é que, quando se trata de saúde, tudo fica mais delicado. Ela não quer receber o diagnóstico positivo. Ninguém quer. Mas também não se previne. O pedido de exame fica lá no fundo da bolsa. 2 meses. 6 meses. 1200 km depois, já tomou o outro rumo. Andou tanto tempo escondido que ela se esquece de fazer o exame. A grande verdade é que nunca dá tempo de fazer o que a gente não quer fazer. Para a mamografia entrar de vez na rotina preventiva das mulheres, tem que virar prioridade. Não dá para disputar com o projeto que precisa ser entregue o mais rápido possível no trabalho, muito menos com o tempo junto ao marido ou ao filho. Se ela não tiver espaço na agenda, o diagnóstico do câncer de mama continuará sendo tardio. Se existe o dia de ir ao salão de beleza e o dia de sar com as amigas, tem que existir o dia de colocar a prevenção em primeiro plano. O dia em que todas as mulheres com 40 anos ou mais deixam algumas coisas de lado para cuidar da saúde da mama. Com o dia rosa, as mulheres vão dar prioridade ao que hoje tratam como opção." *

Outubro Rosa é um movimento mundial para alertar sobre uma doença que mata anualmente milhares de mulheres: o câncer de mama. A marca principaldo movimento é a iluminação de monumentos históricos com a cor rosa - cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama. neste mês, em vários países, locais famosos como a Torre de Pisa, na Itália, a Opera House, na Austrália e o Arco do Triunfo, na França, recebem a cor da campanha.


Criado nos Estados Unidos em 1997, o movimento tem o objetivo dar visibilidade ao tema e estimular a participação da população, entidades, bem como sensibilizar o poder público sobre a importância de dar atenção adequada de prevenção e luta contra a doença. De acordo com o Instituto Nacional do Câncer (INCA), o cancer de mama é o segundo tipo mais frequente da doença no mundo, sendo o mais comum entre as mulheres. Se diagnosticado e tratado rapidamente, as perspectivas de cura são maiores.

*Manifesto Dia Rosa - Mulher Consciente
www.diarosa.com.br

LA DISTRUZIONE O L'AMORE...(E non un lavoro di Vicente Alexandre... ma un fatto reale di BDSM)

tipo = 'html' >


WOW WOW WOW
Abbaiare manopola guardando avanti... la prima colazione e in un piatto suo padrone con tale tenerezza, delicatezza, con la primor e bruciore che lo caratterizza serve suo Cola Cao latte.

Ai suoi piedi, il cane e il lecca lecca per diventare macchiato baffi e sorrisi alla fine con una bocca deliziosa
Sua coda agita al ritmo in cui il suo padrone rubinetti lei culo a lui e lo introduce due dita nella sua figa succosa.

Lei trasuda ansimante e che perde e dà i flussi di lavoro
Anche sul pavimento della cucina, il master è abbassate pantaloni, solleva il culo e introduce il suo bel cazzo nella sua figa... Lei va indietro un passo per prendere lo slancio e il master può insediarsi in esso, nella sua cavità, nel suo rifugio... nido materna della sua infanzia, riflesso costante della sua giovinezza, amata casa al suo presente... scopa suo desiderio ed èproprio una sublime risposta alla sua eiaculazione...

WOW WOW GUAUUUUUUU

.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Ora hanno intenzione di preparare per partecipare a un evento.
Il cane Guarda le gambe e una piccole mutandine alla vista di tutti.
Suo maestro, preparati e sublime come sempre,... e alcuni giocattoli per l'occasione

Essi sono l'invidia del partito... e non dai loro giochi, NO,... ma di quegli occhi che sono gettati pugnali che passano attraverso di loro l'anima e rompono la barriera del suono. Essere sentito da tutti il locale il silenzioso gemiti di lussuria, passione, consegna e, soprattutto, amore.


.              .-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

In altro angolo,... urlo .perras e cani
Essi pantalone con lacrime la sua solitudine tremenda,
Essi cercano... non trovato
Sperano... disperazione...

Non voglio gettare sguardi,
Non voglio suscitare invidia,
Non voglio soffrire...

Dicono che la destinazione è scritto...Ti perdonerà, perché ho intenzione di dire qualcosa di più forte: "E una merda".

Siamo stati tutti vittime di un'ingiustizia, un errore o molti errori...Ma che non assolvo me di colpevolezza che dovevo ottenere da faccia a faccia nella fossa di disgrazie...E naturalmente, chiunque né deve il fatto che con il mio "due ovaie" ha lasciato il pantano...

Angel?...Nessuna idea del cazzo.
Solo il desiderio di combattere, essere, vivere e raggiungere l'obiettivo a cui tutti gli esseri umani sono chiamati...FELICITÀ.
Facile fare?...Né di cona.
Il mondo non è facile, è piuttosto sanguinosa... ma noi non dobbiamo incolpare i nostri errori passato o quello che è successo a noi, o con cui abbiamo passato... cosa è successo a noi...

(ovvio)


In quell'angolo, come ho detto... un disperato, esaurito dalla sua vita, disgustato dal suo matrimonio, deluso di Cyber Super maestri maschile Magnificus di Internet... sumisilla venture per giocare con un "cosiddetto maschio Ibeico Amo Dominantussssssss" (un campione esemplare). L'attesa,... nutrice è da sola alla sua misericordia e si inginocchia,...Egli, senza dire niente alza la sua mano e lo colloca sulla Croce,....asustada riguarda gli occhi di supplica del suo carnefice...Ha chiesto di lei e le da uno schiaffo, richiede di guardare verso il muro ed esporre tutti i relativi attributi.
Legato,... .le punta quelli... .tantos le ciglia,... poi con la mano, poi una varietà sovrana delle fruste...(si sente osservata) e morsetto,... .The punito... e alla fine,... .Avisa a due dei suoi colleghi e tra i tre...È CAZZO...

Bajandola della Croce, il cosiddetto Maestro ordinò a succhiare il suo cazzo, carponi, mentre un altro amico il barbone, e la terza è la pagina sulla schiena anche eseguire su di esso.

Quello che colleghi di lavoro...Bravo... tutti i pantaloni...Lei piange in silenzio...
Solo durante la notte e non conosce il suo nome... o il nome degli altri due partecipanti... solo che so si deve raccogliere in bagno, preen come governante e tornare fino a quando suo marito lasciare lavorare la mattina.

.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

Conclusione la.?... toglierlo tu.
So solo che in questo mondo la fiducia dovrebbe essere qualcosa di "obbligatorio".
Cerchiamo sempre ciò che siamo... e quando l'abbiamo, siamo consapevoli che ci saranno punti di diana a spararci le freccette di frustrazione,... perché in fondo a tutto...
DICIAMO CON LA VOSTRA RAGAZZA BOCCA CHI SIAMO CONTENTI DEL SUCCESSO DEGLI ALTRI...MA...Non è vero.


ESSA MOÇA TÁ DIFERENTE

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>
Essa moça tá diferente
Já não me conhece mais
Está pra lá de pra frente
Está me passando pra trás...

...Essa moça é a tal da janela
Que eu me cansei de cantar
E agora está só na dela
Botando só pra quebrar


Essa Moça Tá Diferente
Chico Buarque


MAIS FOTOS NO SEXIMAGEM

SEXIMAGEM VINTAGE


Sand

  Posted by Picasa

8.

8.

30 ANOS DO 1º FILME PORNÔ BRASILEIRO


Em julho de 1982, há exatos 30 anos, estreava no Windsor, cinema tradicional do centro da cidade de São Paulo "COISAS ERÓTICAS", o primeiro filme pornô brasileiro. Com um público de 4,7 milhões (17º lugar na lista das maiores bilheterias do cinema brasileiro de todos os tempos), o filme mudou a trajetória do cinema nacional. Atualmente o acesso ao material pornografico produzido pelo mundo é facil - internet, canais a cabo, DVD, BLU RAY - mas na época do lançamento de "COISAS ERÓTICAS", ainda sob a censura do regime militar, era difícil conseguir e assistir um filme XXX. O VHS era raro no Brasil e o jeito era assistir dividir um pornô com amigos no “bom e velho” super 8. Uma verdadeira punheta coletiva! 


Após o sucesso  do 1º FILME PORNÔ_BR o público cinéfilo-punheteiro não queria mais ver apenas seios, nádegas e simulação de sexo com o pau mole. Para fazer sucesso nas bilheterias, era necessário mostrar explicitamente o "algo mais"!!
Em meados da década de 1980 a indústria paulistana da pornochanchada foi consumida pela invasão do sexo explícito. Cineastas criativos que produziam películas muito bem dirigidas passaram a realizar filmes pornôs. Jean Garret fez "FUK FUK À BRASILEIRA", "O BEIJO DA MULHER PIRANHA"; Ody Fraga fez o sucesso "SENTA NO MEU QUE EU ENTRO NA TUA"; José Mojica Marins (Zé do Caixão) fez dois filmes explícitos, um dos quais pensando em fazer o público ter nojo de ver sexo no cinema (estratégia que obviamente fracassou, pois tal filme, "24 HORAS DE SEXO EXPLÍCITO", foi um tremendo sucesso). Vários outros diretores entraram na onda do hardcore, a maior parte deles sob pseudônimo.
Cláudio Cunha produziu em 1984 "OH REBUCETEIO" certamente um dos melhores filmes de sexo explícito de todos os tempos. O filme tinha cenas verdadeiramente afrontosas, que mexiam com o público, como quando Cunha aparece incitando o espectador a gozar junto com os atores (e olhando para a câmera enfaticamente).
"COISAS ERÓTICAS" e outros tantos filmes do gênero XXX que vieram na sequencia, "jogam a ultima pá de terra" nas pornochanchadas produzidas na Boca do Lixo, que apostavam na nudez de belas atrizes e simulação de cópula, traições e um pouco de sexo-papo-cabeça.

 O FILME

  



COISAS ERÓTICAS (1981, Brasil) Direção: Rafaelle Rossi e Laente Calicchio. Elenco: Oásis Minitti, Jussara Calmon, ZairaBueno, Vânia Bonier, Walder Laurentis,Regina Célia e Deusa Angelino.
Revolução na época do seu lançamento, já que os espectadores brasileiros finalmente poderam ver atores "fodendo de verdade". O filme começa com uma cena de masturbação do ator Oásis Minniti. É o início da primeira das três histórias do longa dirigido por Raffaele Rossi. A primeira cena de sexo do cinema pornô brazuca é protagonizada pelos atores Oásis Minniti e Jussara Calmon (assista o cena do filme no final do post).

Apesar das cenas “calientes” para a época, “COISAS ERÓTICAS” mostra o sexo explícito tímido, com alguns poucos closes do "tchaca-tchaca na butchaca" e, principalmente problemas nos ângulos de filmagem. Os órgãos sexuais ficam encobertos por braços e pernas o tempo todo; os ângulos de câmera escolhidos não são exatamente os melhores para ver a "ação". Cenas de sexo oral são rápidas e filmadas de longe, talvez para não chocar. A ejaculação dos atores raramente é explícita, o que nos pornôs costuma representar o realismo da coisa ("Se o ator gozou, é porque eles estavam transando de verdade!"). Uma das cenas do filme, quando dois homens que se acariciam é engraçadíssima, pois termina com Fred dizendo: "cuidado com o dedão aí". O riso anula a crítica à homofobia pensada pelo diretor do segundo episódio, Laerte Calicchio, braço direito de Raffaele Rossi, diretor geral.
Algumas das atrizes nem toparam ir até o fim: Zaira Bueno, por exemplo, não aparece fazendo sexo, nem explícito e nem simulado, apenas peladinha numa cena de banho - mas já vale, pois ela é a mulher mais bonita do elenco.
“COISAS ERÓTICAS” pelo seu aspecto pioneiro e revolucionário, pela nudez das musas Jussara Calmon e Zaira, merece o reconhecimento da critica e dos cinéfilos no seu aniversário de 30 anos e, com certeza, a data não passará em branco.

 O LIVRO



Não passou! O primeiro filme pornô brasileiro ganha a sua biografia: COISAS ERÓTICAS – A HISTÓRIA JAMAIS CONTADA DA PRIMEIRA VEZ DO CINEMA NACIONAL (Panda Books, 200 páginas), dos jornalistas Denise Godinho e Hugo Moura.  
Alternando o relato jornalístico com uma espécie de reconstituição dramática daqueles tempos (e da carreira pregressa do diretor do filme, Raffaele Rossi, e de outros envolvidos, bem como de seus destinos), os dois pesquisadores traçam um interessante panorama do cinema paulista - a morte da pornochanchada (e de quebra a Boca do Lixo paulistana) e a entrada do Brasil no do ranking dos maiores produtores mundiais de filmes pornôs.



Fontes da matéria:
UOL, VEJA ABRIL, SALA ESPECIAL, FILMES PARA DOIDOS, PORNOCHANCHADA BR

2.

3.