SEXICONTO da KATY

UMA TARDE DE DOMINGO

Era uma tarde de domingo qualquer, em que estávamos em casa, sem nada para fazer... Deitados na cama, vendo filme...
Ele começou a passar a mão pelo corpo, me provocando... Eu virei para o canto e empinei bem a bunda (ele sabe que quando faço assim é porque quero que ele encaixe por trás!)... Ele veio, encaixou... Afastou meu cabelo e beijou meu pescoço... Mordeu de leve minha orelha... Sua mão acariciava ora meus seios, ora minha buceta...
O tesão foi aumentando... Pediu que eu ficasse em cima dele... Nos beijamos, me esfreguei e rebolei em cima dele... Ainda estávamos com roupas íntimas... Falei baixinho no ouvido dele: Hoje quero que me domines! O sorriso no rosto dele mostrava o quanto tinha gostado da idéia...
Tinha uma corda ali por perto e ele logo a pegou e amarrou meus pulsos acima da minha cabeça... Me beijou, tirou meu sutiã, lambeu e chupou meus seios... Mordeu de leve os biquinhos dos meus peitos... Gemi de tesão, ele "brigou":
Fica bem quietinha, não mandei você falar nada!... Desceu, beijando minha barriga até chegar na minha bucetinha, que já estava molhada de tanto desejo... Chupou e lambeu o tempo que quis... Gozei deliciosamente na boca dele...
Ele subiu, me beijou:
Agora vem cá... Puxou minha cabeça em direção ao seu pau duro de tesão... Me chupa bem gostoso, vai! Chupei-o com vontade... Em alguns momentos, ele tirava da minha boca e batia com o pau no meu rosto, dizendo:
É isso que uma puta safada merece apanhar e chupar muito!
Isso me excitava mais ainda...
Agora chega, vem aqui!
Ele falava num tom autoritário, eu estava louquinha de tesão... Ele sentou e me puxou para o seu colo, me penetrando com força... Eu gemia alto... Ele dizia:
Fica quieta, sua cadela safada!
E dava tapas no meu rosto... Eu gemia ainda mais... Você não vai ficar quieta? Pegou uma parte da corda e amarrou ao redor da minha boca... Eu não conseguia falar... Mas o tesão era demais... Acabei gozando de novo...
Tá gozando é, sua puta?
Metia mais forte ainda... Muito gostoso...
Eu vou gozar na tua boca!... Novamente levou minha cabeça em direção ao seu pau... Chupava e ele empurrava minha cabeça, para que engolisse tudo... Com uma mão acariciava minha bocetinha, pegava-a com vontade e desejo... Gozei novamente! Ele percebeu e não resistiu: vou gozar... Soltou minha cabeça e deixou que eu o chupasse como quisesse... Gozou na minha boca... Eu engoli todo aquele leitinho quente e gostoso...
Ele me desamarrou... Ficamos deitados, nos beijando e descansando.

ADDIO ESTATE

Quanto mi piace l'estate.... specialmente adesso che guardo fuori e vedo il cielo scuro e la pioggia che bagna queste strade.
Trasferirsi in un posto dove faccia sempre caldo, questo potrebbe essere un sogno da realizzare, salvo poi stufarsi e dover tornare indietro.

DUVIDAS SEXUAIS? DOUTORA NURSYNEIA RESPONDE:

DOUTORA NURSYNEIA, Somos duas amigas apaixonadas pelo mesmo homem. O grande problema é que ele tem o pau muito pequeno e fino..deve ter uns 5 centímetros quando duro, não dá nem para uma quanto mais para duas! Dia desses ele bebeu um pouco demais e ficou pelado em uma festa...(veja a foto da cena!)




Morremos de vergonha! Além disso, não sabemos por quê ele não nos "procura" para o sexo ( traduzindo ele nao nos come!) se depender dele, ficamos o tempo todo só no esquenta e em beijos. Dr. Nursyneia o que fazemos? 

Senhoritas: O tamanho do pênis do moço não é tão significativo assim para que não haja um bom sexo com vocês. Lembrem-se que nos pequenos frascos estão os grandes perfumes! No caso da falta de sexo, as pesquisas indicam que ele pode estar um pouco apreensivo e ancioso por transar com vocês duas, e provavelmente em duvida por qual xoxota começar. Parem de se importar muito com o tamanho do pau dele e ponham suas experiências pra fora, pensem tentem e inventem - usem suas linguas e seus dedos! Só para exemplificar como isso de tamanho do penis é bobagem, o do meu namorado tem só 25 cm e trepo muito com ele! 

DÚVIDAS SOBRE SEXO, RELACIONAMENTO, COMPORTAMENTO, SAÚDE?

Dr. Nursyneia Yuliya Kvitowiova - Sexologa Formada pela Universidade Estatal Médica de Kurskosvish, Antropoles. Advances in Reproductive Sex pela The João Walker University of Mediciny da Broaca.



GABRIELA, CRAVO E CANELA

Gabriela, Cravo e Canela obra de Jorge Amado publicada em 1958, apresentou aquela que é considerada por muitos, a personagem feminina mais sedutora já escrita por ele: Gabriela - A mulata, que vivia um romance com Nacib, encantava inúmeros homens de Ilhéus, colocando em xeque a férrea lei local que exigia que a desonra do adultério feminino fosse lavada com sangue.
Em 1960, a história foi transformada em telenovela pela TV Tupi. Realizada por Antônio Bulhões de Carvalho, com direção de Maurício Sherman, trazia no papel principal a atriz do teatro rebolado, Janete Vollu de Carvalho, na interpretação de Nacib, Renato Consorte e Tonico Bastos por Paulo Autran.

 
Mas foi em 1975, na Rede Globo, que Gabriela ganhou destaque no cenário nacional. A obra é um retorno ao chamado ciclo do cacau. Ao citar o universo de coronéis, jagunços, prostitutas e trambiqueiros de calibre variado, que desenham o horizonte da sociedade cacaueira. Na década de 20, na então rica e pacata Ilhéus, ansiando progressos, com intensa vida noturna litorânea, entre bares e bordéis, desenrola-se o drama, que acaba por tornar-se uma explosão de folia e luz, cor, som, sexo e riso.
A seleção para escolher quem viveria na tela a mulata sensual, que saía do sertão baiano para agitar a aparentemente pacata cidade de Ilhéus foi disputada por Ana Maria Magalhães, Marlene França, Vera Manhães e até a cantora Eliana Pitman, mas o diretor Walter Avancini já tinha feito a sua escolha: Sônia Braga, com quem acabara de trabalhar na novela Fogo Sobre Terra e explodia nas telas do cinema em outra criação de Jorge Amado, Dona Flor e Seus Dois Maridos.


Numa das cenas antológicas da TV brasileira, a doce e sapeca Gabriela (Sonia Braga) sobe no telhado de uma casa para pegar uma pipa que caiu por ali.

Em 1983 Gabriela, Cravo e Canela estreia nas telonas. Dirigido por Bruno Barreto, filmando em Parati, sul do estado do Rio de Janeiro, teve Sônia Braga como Gabriela e Marcello Mastroianni como Nacib.


O remake de 2012, que vai ao ar na próxima segunda feira dia 18, terá Juliana Paes como Gabriela. Gravada em Canavieiras no sul da Bahia, a novela retrata, a época áurea do cacau, dominada pelo conservadorismo dos coronéis liderados por Ramiro Bastos, vivido por Antonio Fagundes. Para defender a emblemática personagem, Juliana recebeu até a bênção de Sonia Braga, que se consagrou no papel. “Ela me parabenizou e disse que não poderia ter sido uma escolha melhor. Não gosto de ficar jogando confete em mim mesma, mas ela foi de uma generosidade enorme. Sonia é a grande inspiração para esse trabalho”, acrescentou a jovem estrela.

 
 

De acordo com o diretor-geral Mauro Mendonça Filho, a nova adaptação da obra se impôs por causa dos cem anos do escritor, que se comemoram em agosto. Para o autor Walcyr Carrasco, que sonhava adaptar romance há tempos, o remake leva vantagem sobre a novela original de 1975, feita sob os olhares atentos da ditadura. “Agora tudo, inclusive as passagens sobre a guerra dos coronéis que incomodavam a censura, poderá ser dito de maneira clara”, observou. Quem viu as cenas em que Juliana Paes aparece seminua ficou de queixo caído (não sei se bem isso!).  “A novela das onze é mais safadinha, né?” comentou Juliana após a apresentação!


PROMOÇÃO PARA O DIA DOS NAMORADOS


A D´LICINHA @_aliciadelicia

tipo = 'html' >
@ _ aliciadelicia (Alicia Quinn), 26 anni, São Paulo, è laureato in giornalismo, fotografo professionista, proprietario del Blog quotidiano di follia "in aria" da ottobre 2009.
"Io sono rossa (tinta), rosso, molto vivo, 55 libbre, 1,67 metri. Ora con più dettagli... lol. Ho un bianco della pelle e più liscia, di tipo mignon, tette piccole ma ben progettato, asino stretto, piccolo ma scremato e uomini impazziscono quando ho empino e... lol. "

Leggi l'intervista di @ _ aliciadelicia sul BLOG (Clicca qui)

BALADA LIBERAL - ONDE TUDO É PERMITIDO E NADA É OBRIGATÓRIO

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>
Um ex-líder religioso mórmon entusiasta do então revolucionário conceito dos hipermercados - Paulo Machado; a filha jovem, bonita e bem-criada de um professor da USP- Luciana Godoi; e seu tio torto, proprietário de linhas telefônicas vitimado pela privatização - Gabriel Gonzalez Fuentez montaram um negócio igualmente improvável: 
uma bem-sucedida casa de swing para quem não faz exatamente swing, localizada na Rua Augusta, em São Paulo, e chamada Nefertitti. Com o “t” dobrado porque a numeróloga do tio torto mandou e o religioso mórmon preferiu não objetar.
A Nefertitti é como se fosse o famoso Love Story paulistano de uma década atrás, quando playboys e prostitutas – já despidas de suas pessoas jurídicas – celebravam a libido, a putaria e o uísque paraguaio na “casa de todas as casas”. A diferença de que na Nefertitti supostamente não há prostitutas – a não ser aquelas apenas vocacionadas para a mesozoica profissão. 


"O que se desbunda dentro da Nefertitti é uma enormidade. Despeito, desbunda, despênis e desvagina."

A Nefertitti tem 10 anos. Passou por três endereços - Vila Olímpia, Moema, Jardins - e atualmente no Brooklin (Av. Padre Antonio José dos Santos, 1187), a Balada Liberal é um divisor de águas na noite paulistana, conquistando o público alternativo e muitos seguidores por onde passou.
A moderna pista de dança da Nefertitti nada deve às melhores da cidade. Pelo contrário: os dois grandes bares que ladeiam a pista têm balcões suficientemente largos para que neles se pratique um pole dance versão “nóis lá em casa”, e que talvez devesse ser executado de capacete. As clientes podem ali mostrar suas poupanças e aplicações de silicone. O sujeito no balcão está autorizado a passar a mão em tais ativos (e até nos passivos), desde que respeitosamente, sem assaltar o cofrinho.
Por volta de 1h da manhã, um competente e divertidíssimo show erótico terminará em strip-tease. Para o freguês que já alcançou o terceiro drinque, também. Porque, se ele estiver acompanhado, penetrará então no labirinto onde o sexo é liberado, a partir de uma porta lateral onde todo mundo entra assim que o show se encerra. É providencial a camisinha na carteira e a amnésia alcoólica no dia seguinte. A iluminação a meia-bomba emagrece os gordos e enrijece as flácidas – um milagre

Nefertitti é algo que saiu da cabeça – não se sabe ao certo se da de cima ou da debaixo – do carioca Paulo Machado, de 51 anos, o religioso mórmon. Nunca lhe ocorrera abrir uma casa de swing. O que lhe provocava a ereção empreendedora era “aquela coisa do hipermercado, em que cada metro quadrado de loja precisa ser vendável”.
Há dez anos, o Paulo assistiu em Paris ao show erótico do cabaré Crazy Horse. Estava com a mulher, Luciana Godoi, a filha bonita do professor da USP que hoje é sua sócia e também sua ex. Degustava um vinho na Champs Élysées quando veio aquele clique: “Não existe no Brasil nada como esse Crazy Horse”.
Perguntou-se: “E se eu trouxer para um único espaço várias atrações que permitam à pessoa fazer tudo o que deseja ali dentro?” A prioridade era o “show sensual” – mas também ia ter jantar, happy hour e o c… a quatro. Sim, o c… a quatro, porque depois do show, calculou o Paulo, “o cara quer pegar um motelzinho”. Prevendo uma frequência maior de pessoas casadas, conjecturou: “Há quanto tempo esse sujeito não faz uma brincadeira divertida? O casamento acaba com isso, é só papai-e-mamãe, no máximo um lingerie novo”. Pensou então num lounge onde as pessoas “pudessem fazer uma preliminar, resgatar essa questão do beijo, cê tá me entendendo?”. Sei, sei…
"Prevendo uma frequência maior de pessoas casadas, conjecturou:  Há quanto tempo esse sujeito não faz uma brincadeira divertida? O casamento acaba com isso, é só papai-e-mamãe, no máximo uma lingerie nova"

Paulo, Luciana e Gabriel saíram à caça do imóvel ideal para montar a "Balada Liberal".  Alugaram um imóvel em Moema, que foi inteiramente reformado pelos parentes da empregada da Luciana. Foram eles que construíram o labirinto, incluindo pequenos orifícios que aparecem em algumas paredes, “para que as pessoas enfiem as mãos” – bondade do Paulo, porque pela altura e circunferência é outra coisa o que se põe ali.
Embora a Nefertitti dê lucro e seu investimento já tenha retornado há muito tempo, Gabriel está triste. A falta de vocação para o trabalho na noite, “repugnante”, tem tirado o seu sono.
"As pessoas que se aventuram no labirinto da Nefertitti: “Uns desajustados…Ou o que posso dizer mais sobre quem traz a namorada para transar na frente dos outros, e fica com a bunda à mostra para todo o resto? É um negócio que choca, né?…Você ver essas surubas, essas orgias"
“O dinheiro que eu ganho aqui parece amaldiçoado. Na noite, você conhece pessoas boas no varejo, mas a maldade opera no atacado."

Fonte: Revista VIP

CINEASTA PORNÔ AMADOR

Quem já não pensou, ou mesmo brincou de cineasta-pornô-amador, registrando com câmeras amadoras ou celulares cenas calientes de sexo no motel, piscina ou na despedida de solteiro?


Ai, passa o calor daquela bela “trepada”, você se descuida, não apagas as imagens pornô-eróticas que fez da gostosa em ação e... A porra do seu celular é roubado!

Passado alguns dias, você abre seus e-mails e uma terrível surpresa: O vídeo daquela sua inesquecível trepada está “eternizado” na www ao alcance de todos! É cada vez mais comum encontrar na rede imagens de famosos e anônimos em poses eróticas, ou como protagonista do filminho-pornô campeão de audiência da net. Celebridades, como Paris Hilton, Vanessa Hudgens, Daniella Cicarelli, tiveram fotos e vídeos divulgados na rede e acessados por milhões de internautas.
Nos Estados Unidos, onde esse fenômeno é chamado de “sexting” - junção de sex (sexo) e texting (troca de mensagens por celular), um em cada cinco jovens com idades entre 13 e 19 anos já enviou pelo celular algum tipo de foto ou vídeo de si mesmo nu ou seminu. Entre os jovens adultos, de 20 a 26 anos, o fenômeno é ainda maior: um terço declarou já ter feito sexting.
A sacanagem mais usual é a denominada "revenge porn" (pornografia da vingança, em tradução livre), quando o ex-namorado, para se vingar, divulga na internet fotos e vídeos da mocinha em poses eróticas ou em ação!
Por isso, antes de dar um pé na bunda do moço é bom checar se não sobraram vestígios ou provas daquelas noites de orgia e prazer!

NO PUEDE SER TU DEBER....

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>


El título es algo que se gana

Nunca se lo debería imponer uno mismo....así una mujer puede sentir deseos de ser sumisa, de entregarse, de obedecer, pero solamente su Amo tendrá el derecho de nombrarla o denominarla sumisa.
Por el mismo motivo,  un Dominante que de verdad lo es o se precie de serlo se expresará diciendo que tiene una tendencia a controlar o que le gusta dominar, pero sólo su sumisa podrá valorar si es o no es Amo.

Lo demás son fantasmadas, orgullo, soberbia, vanidad.
Del mismo modo, un Dominante solo es Amo de su pertenencia y su sumisa así le llamará.

Aquél que se llama así mismo Amo, está muy lejos de serlo, aquella mujer que se hace llamar sumisa sin haberlo vivido y sentido no tiene más que fantasías egoístas y anhelos de dominar desde abajo.

Por otro lado, el Dominante que trate a todas las sumisas por igual o que piense que todas somos lo mismo, no conoce en lo más mínimo a la mujer. No es justo que para saciar el orgullo o para esconder sus frustraciones e imponer su doma, piense que todas las sumisas venimos con un manual bajo el brazo.
Basta aprenderse las reglas del juego y listo...No caballeros, no pongaís la excusa de que las mujeres somos complicadas y que por eso hay que moldear a las sumisas para ser tratadas todas por igual.....ni a todas nos gusta que nos llamen perras, ni que nos follen entre cuatro....
La mujer es complicada.....EL SER HUMANO ES COMPLICADO
La mujer es compleja....EL SER HUMANO ES COMPLEJO.
Y como todos, hombres y mujeres somos auténticos y únicos.
Cada sumisa y sumiso es diferente aunque se compartan ciertos sentires....y cada Amo o Ama también lo es, aunque se pretenda el mismo objetivo.
Eso es lo mágico y lo complicado que nos caracteriza a cada pareja D/S como una parjea única.
Así pues, el que piensa que DOMAR es IMPONER sin razones o DOBLEGAR a la fuerza, o HUMILLAR sin consentimiento de la otra parte....que no busque una sumisa....sino que se compre una Barbie realistica, que las hay. De seguro que nunca se quejará, nunca te juzgará, nunca te pedirá explicaciones, ni se cuestionará un hecho, pero sobre todo y lo más importante, no correrás peligro porque NUNCA TE AMARÁ.

NO PUEDE SER TU DEBER que si estas tratando de vivir una vida de entrega tienes derecho a la paz de tu alma y al progreso de tu persona. Si algo de ésto te está fallando, pídela a la sabiduría de tu Amo que te demuestre el motivo de la falla.

Es tu deber dedicarle tu tiempo diario y repasarte a ti misma las afirmaciones con convinción, para así vivir a su disposición,  porque si en realidad estás cumpliendo con tu deber sinceramente, no puedes hacer más y no debes angustiarte ni reprocharte, ni tener sensación de culpabilidad por el hecho de que no estés logrando lo que en éste momento presente no te es posible.

En cambio, NO PUEDE SER TU DEBER hacer algo que esté más allá de tus fuerzas fisicas y mentales o a tu alcance en el momento. Un Amo que te quiera nunca te exigirá lo imposible a una sumisa que se porta bien con El.

NO PUEDE SER TU DEBER hacer algo que sacrifique tu propia integridad o progreso espiritual. Nadie en el mundo puede obligarte a hacer lo que no deseas. No sacrifiques tu doma ni tu integridad creyendo que las circunstancias te hacen pensar lo contrario.

NO PUEDE SER TU DEBER hacer hoy lo que en realidad aprenderás mañana...Nuestros miedos son siempre para un mañana problemático. Jamás SON PARA EL HOY...

NO PUEDE SER TU DEBER cumplir una órden remota sacrificando un deber cercano....no puedes limpiar  el ojo a tu vecino si no te has lavado previamente el tuyo

NO PUEDE SER TU DEBER, hacer algo que te haga estar triste, deprimida, apurada, desanimada, resentida o antagónica.....para obtener éxito  debes someterte contenta con lo que estás haciendo, si no es así, algo no funciona.....NUESTRO AMO GOZA CON NUESTRO GOZO Y SE ALEJA CON NUESTRA DERROTA.

(Con todos los respetos con los que me dirijo , confío se comprenda que nada de lo que pongo es una imposición o una verdad, sino MI OPINIÓN, MI TRABAJO Y MI VERDAD)

3.

SEXIMAGENS DA MUSASEXI @carnedepescoco

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>

SOPHIE-KATE CAHILL

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>

TALKSEXI COM @daCuriosa

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>
Você tem curiosidade de que? Da Vida. Não é por acaso que meu pseudônimo é Curiosa da Vida. A Vida é o Outro. O Outro sou Eu. Somos Todos Um. Então, os sentimentos do outro interferem em mim. A forma como o Outro pensa o mundo, fala de mim. Logo, sou curiosa de como estamos reinventando a Vida a cada instante. Quero saber como o Outro resolveu sua infância, sua sexualidade; como é sua relação amorosa, sua relação materna e paterna; como ele aprende, como ela ama, como ele odeia. O Ser Humano é minha curiosidade.

LEO: Como surgiu o Blog Intimidades da Curiosa?
CURIOSA: Em minha adolescência, eu escrevia em pequenos cadernos e os carregava sempre comigo, com medo de serem lidos, já que tinha dois irmãos e uma mãe extremamente curiosos (como eu!). E assim foi, até a era da informática. Uso computador desde 1992 ou 93, quando passei a ter diários virtuais. Mais fácil de mantê-los em segredo, sem dúvida. A partir de 2005-2006 comecei manter blogues, mas com palavras de outros da literatura mundial e, aos poucos, passei a publicar também escritos pessoais, falando muito de meu mundo sexual, o qual não podemos compartilhar (facilmente) com grupos "presenciais", senão com poucas pessoas.
A informática veio revolucionar essa área do comportamento humano, mas veja que ainda hoje tenho receios em me revelar como Curiosa para meus amigos, conhecidos e familiares. Vários dos poucos a quem mostrei o blog ficaram manifestamente constrangidos em ler um poema meu sobre crossdresser, por exemplo, ou sobre androginia. São ainda temas tabu. Então, preciso do pseudônimo, ou meu mundo se tornará uma batalha diária (mais do que já o é!).

LEO: @daCuriosa mexe com o imaginário dos leitores? Você recebe muitas "cantadas", convites, propostas indecentes?
CURIOSA: A foto de perfil da Curiosa foi tirada em 1996, inspirada em uma capa da playboy com a Maitê Proença, que eu achei uma posição extremamente sensual. Já o perfil de Curiosa surgiu mais tarde, por volta de 2004, quando apareceu o Orkut. Nessa época, não se podia visitar o perfil de outros orkuteiros sem deixar rastros, então criei um perfil com o nome de 'curiosa em ação', (com minha foto-maitê ) com o qual eu entrava nos variados perfis de pessoas minhas conhecidas, anonimamente. Fuçando, mesmo.
Por volta de 2006 2007, eu iniciei meu primeiro blog, chamado "meu cantinho sensual", que, a partir do perfil da curiosa, mudou de nome para Intimidades da Curiosa. Tive meu blog excluído três vezes pela Google, infelizmente, como muitos amigos da blogosfera o tiveram, o que é muito frustrante, pois perde-se contatos e escritos, sem falar no trabalho em fazer tudo novamente.
Bem, respondendo à sua pergunta, recebo muitas e muitas cantadas, sim … convites, propostas, tudo… grande parte não vale a pena ler até o final. Por outro lado, conheci muita e muita gente bacana (como você!). Pessoas com P maiúsculo! Tenho vários amigos virtuais, com quem mantenho contato diariamente. A virtualidade, em especial os mundos virtuais, como o Second Life, estão revolucionando os relacionamentos humanos. Eu coloco meus amigos virtuais no mesmo patamar dos 'presenciais'. Aliás, confesso aqui, tenho freqüentado o Second Life algumas horas do dia, fujo deste mundo e vou para o mundo que eu escolho, vivenciar, ainda que virtualmente, o que eu 'quero' vivenciar. É viciante, há que se ter cuidado!

Meu blog é um espaço onde perco o constrangimento e me revelo toda...não apareço sem roupa, mas me desnudo pela palavra.

LEO: Seu blog tem mais de 1500 seguidores (1639 quando editava a entrevista). Qual o segredo do sucesso?
CURIOSA: O número de seguidores é uma agradável surpresa para mim! Não sei dizer porque as pessoas se tornam seguidoras do blog...sei apenas que falo do que me passa e talvez o que me passe, passe também com o Outro. Meu blog é um espaço onde perco o constrangimento e me revelo toda...não apareço sem roupa, mas me desnudo pela palavra.

LEO: Existem vários “sexiblogs” escritos por mulheres. Você acha que é uma forma delas "colocarem os monstros para fora"?
CURIOSA: Sim. Assim como o fazem os homens. O que me fascina na área da blogosfera para adultos, por exemplo, é o número de pessoas que estão vivendo relações revolucionárias, caracterizadas pelo desapego, pela liberdade, pela verdade individual. Pessoas que estão vivenciando sua sexualidade sem receios. Essas pessoas estão mudando a forma de nos relacionarmos afetivamente. Penso que chegaremos a um momento de relações livres, abertas, entre mais de dois indivíduos, certamente. E com certeza, esse pequeno grupo terá várias orientações sexuais, porque um dia não teremos mais empecilhos para vivenciar tudo o que houver. E as mulheres estão a frente disso, mesmo que ainda sejam chamadas de puta ao exercerem sua sexualidade.

LEO: O que você acha dos “brinquedinhos” femininos? E as fantasias e formas de sexo como swing?
CURIOSA: Eu já fiz swing, sexo a três, sexo com gay, sexo com mulher, sexo com bissexual, masculino e feminino, sexo com crossdresser. O que eu gosto mesmo? Gosto das pessoas - e faço sexo que surge na interação com elas.


O que me fascina na blogosfera para adultos é o número de pessoas que estão vivendo relações revolucionárias, caracterizadas pelo desapego, pela liberdade, pela verdade individual.

LEO: As mulheres reclamam de alguns caras, dizem q eles trepam mal... O que te broxa no sexo?
CURIOSA: Os homens ainda não sabem direito o que fazer na hora da cama. Sinto generalizar, mas a mulher está mais preparada sexualmente para o que o homem precisa, quer e espera dela. O homem continua desajeitado e apressado… broxante, não?

LEO: Quem é a @daCuriosa?
CURIOSA: Alguém que não busca se definir… Sei o que não sou, sei o que vaza de mim somente depois de vazado... Não me revelo por vaidade ou algo parecido, mas pela necessidade de vomitar o que me passa pela mente, pela alma; mantendo assim, minha sanidade, que me é tão difícil nos dias de hoje...

Visite o tumblr da Curiosa

Siga @daCuriosa no Twitter

101 MULHERES QUE AS MULHERES DEVEM...
...PEGAR ANTES DE MORRER
VOTE!!





Poison Doll



View Complete Gallery / Galería completa

8.