DESNUDANDO A SEXI BLOGUEIRA @_lasciva

@_lasciva é uma personagem da literatura encarnada em uma blogueira da vida real. Mantém sua identidade em sigilo para se permitir viver, ao mesmo tempo, ambos os papéis - sem impor limites à sua arte.
Criou seu estilo literário. Traduz em seu texto, da forma mais sincera que consegue uma expressão do comportamento de sua geração. Questiona tabus, ao lidar com eles com naturalidade, sem pudores.
Inspira seu público, com seu jeito libertário. Troca ideias com quem lhe escreve, dá dicas, escreve artigos sobre comportamento, estuda a sexualidade humana sob todos os vieses.

LEO: A @_lasciva é: sensual, libidinosa, desregrada, blogueira, DJ, consultora de relacionamentos... Tudo isso e mais o que?
LASCIVA: Precisa mais? Sou apenas uma mulher de 28 anos, jornalista, que batalha diariamente para ganhar a vida e lidar com seus dilemas emocionais.

LEO: E o Blog Lasciva muito texto muita imagem, muita cor... É um diário sensual... Fale sobre ele?
LASCIVA: Meu Blog é, antes de tudo, uma experiência. Decidi me submeter a uma exposição sem limites. Criei um espaço onde eu pudesse derramar todo o meu desejo e extravasar meu ímpeto sexual. O resultado é que atraio muita gente que se identifica comigo. E tento me relacionar virtualmente com essas pessoas. Troco ideias me envolvo em um extenso processo de pesquisa sobre sexualidade, produzo conteúdos que sintetizem o que eu penso e o conhecimento que adquiri ao decorrer do tempo. Escrevo sobre comportamento, erotismo, estilo pessoal e sexo. 

LEO: Qual o perfil dos leitores do seu Blog e quais os temas mais apimentados e comentários mais frequentes?
LASCIVA: A maioria das pessoas que frequentam o Blog são jovens adultos na faixa dos 18 aos 25 anos - tanto homens quanto mulheres. As questões que recebo de quem me escreve são tão diversas! Fico inspirada a cada vez que recebo um email. Há tanto dúvidas sobre relacionamentos e problemas de autoestima, como questões mais técnicas sobre sexo: como seduzir, como se masturbar, como agradar o parceiro, como se portar durante uma orgia.

LEO: Lasciva mexe com o seximaginário dos leitores? Você recebe muitas "cantadas", convites e propostas "indecentes"?
LASCIVA: Sim, sou bem xavecada. Tanto por homens, como por mulheres. Já recebi todo o tipo de proposta e até fotos explícitas - as pessoas são bem criativas. Adoro quando alguma garota escreve que fantasia a meu respeito ou se masturba pensando em mim. Mas prefiro não me envolver pessoalmente com quem conheço a partir do blog, pois é uma responsabilidade de conseguir corresponder aos desejos idealizados do outro. O meu tesão depende de situações muito específicas que não surgem com qualquer pessoa.

LEO: Descobri no Blog que a Lasciva faz programa! Queremos saber o que rola...
LASCIVA: Ahahahaha. Estou gravando um programa de vídeo para a internet. Vai se chamar Clímax e vai ao ar em janeiro de 2013, veiculado no site www.portalplustv.com.br e no meu próprio Blog. É bem a minha cara, converso com as pessoas sobre sexualidade. Também estou curiosa, pois comecei a gravar há algum tempo, mas ainda não vi o resultado.

LEO: “Não existe mais mulher hétero, todas são bi-curiosas”... Em sua opinião o “homo sapiens contemporâneo” será pansexual e bígamo?
LASCIVA: Há muitas teorias que apontam o bissexualismo como tendência, mas dizer que isso irá abranger a todos é mentira. Muita gente prefere reprimir os próprios desejos e ficar só no feijão com arroz. Já ouvi até de homens que quiseram conferir se eram gays, pegaram outros homens, mas não sentiram tesão nenhum em se relacionar com pessoas do mesmo sexo. Da mesma forma, ocorre com mulheres. Os meus desejos são diferentes dos seus, que são distintos das demais pessoas. Generalizações costumam implicar em muitos erros.

"Sou determinada demais para perder meu tempo com quem não sabe o que fazer comigo. Não suporto frescuras, pudores, restrições. Gosto do sexo sujo, sacana e, de preferência, livre."

LEO: Você gosta de meninos e meninas? Separados ou tudo junto e misturado?
LASCIVA: Sou bissexual. Morro de tesão em homens e tenho enorme desejo por mulheres. Em minha opinião, no sexo, quanto mais gente melhor. Gosto de uma boa putaria.

LEO: Homem para você precisa ser inteligente ter um olhar sincero, ou aquela pegada e ser todo grandão "das cabeças" aos pés...
LASCIVA: Se o cara tiver todas essas qualidades (y otras cositas más), provavelmente me sentirei atraída. Mas a realidade é que não existe uma fórmula de homem ideal para mim. Sou muito democrática. Para ficar com alguém, é importante eu me identificar com as ideias do outro, me sentir à vontade para falar o que quer que seja, compartilhar desejos e ver que a pessoa se dedica naquilo que faz. É muito importante que ele seja safado, gosto especialmente dos mais depravados.

LEO: As mulheres reclamam de alguns caras, dizem q eles trepam mal... O que te broxa no sexo?
LASCIVA: Falta de atitude é muito desestimulante. Sou determinada demais para perder meu tempo com quem não sabe o que fazer comigo. Não suporto frescuras, pudores, restrições. Gosto do sexo sujo, sacana e, de preferência, livre.

LEO: O que você pensa sobre os “brinquedinhos” femininos, as fantasias sexuais e outras formas de sexo como swing?
LASCIVA: Brinquedos eróticos são, em geral, divertidos. Os mais discretos, como o bullet, contribuem durante o sexo, proporcionando novas formas de prazer, inclusive durante o sexo oral. Plugs são perfeitos para se preparar para o sexo anal. Outros maiores, como dildos ou rabbits ainda, ótimos companheiros para a masturbação. Fantasias sexuais todo mundo tem. Nem que seja a fantasia mais comum. Quando descobrimos nossas fantasias, somos capazes de planejar a concretização delas e as tornamos realidade, a sensação é incrível. Swing pode ser sensacional, se temos um parceiro empolgado para nos acompanhar - seja numa balada especializada ou mesmo na casa de um casal de amigos.
Para ficar com alguém...é muito importante que ele seja safado, gosto especialmente dos mais depravados.

LEO: Qual o lugar mais inusitado onde você fez sexo?
LASCIVA: Ah, só me lembro de lugares comuns: o banheiro da boate, as pedras da praia, a escada do prédio, o banco da praça, o jardim de uma casa abandonada.

LEO: Uma fantasia...
LASCIVA: Atualmente, o amigo de um garoto com quem me envolvi veio dar em cima de mim. Ele é gato e interessante, mas como eu já estava enrolada com o amigo dele, respondi apenas que a gente podia marcar de sair todos juntos. Agora volta e meia me pego imaginando que chego à casa do meu paquera e me deparo com o amigo ali, me esperando. Nunca transei com dois rapazes, tenho muita vontade de ter diante de mim dois paus eretos só para a minha diversão.

LEO: Uma boa transa...
LASCIVA: Quando uma amiga gostosa veio passar a noite comigo e meu ex-namorado. Bebemos vinho, ficamos bem soltinhos e, quando vi, ela era muito mais gostosa e safada do que eu imaginava. Acabamos todos vermelhos e com o suor escorrendo pelo corpo.

LEO: Uma transa ruim...
LASCIVA: Quando bebi muito na boate, minha amiga me deixou sozinha, fiquei carente e acabei saindo de lá com um rapaz qualquer que nada tinha a ver comigo. Nem lembro direito da foda, na real, de tão bêbada que eu estava. Mas sei que sua casa fedia a cachorro sujo e que ele mal tirou minha roupa para me pôr de quatro.



CARINE FELIZARDO - A MISS BUMBUM 2013 NA REVISTA SEXY

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>

1.

Goth

  Posted by Picasa

SPESA

Il venerdì sera è il momento dedicato alla spesa, il posto è sempre lo stesso come le cose da comprare.
 Però certe cose a me non capitano mai, dovrò cambiare supermercato??

SEXIMAGEM DE LAVINIA B

Lavinia B me mandou essas fotos e deixou um recado aos leitores do Blogue.
"Após muita malhação estou me preparando para voltar com novas histórias. A "amostra” do quem vem por ai enviei com exclusividade para o Seximaginarium!
Mandei com pelinhos por que tem tempo que mando só lisinhas... Gosto de variar... Ficar diferente. rs"
Essa menina sabe das coisas! E com pelinhos ficou bem melhor!


VEJA O ENSAIO COMPLETO NO SEXIMAGEM CLICANDO AQUI!

UMA NINFA NAPOLITA E A MINISTRA

O caso Berlusconiano mais inusitado foi o seu suposto namoro com Noemi Letizia, uma napolitana de 18 anos. Após o “affair” se tornar público, Veronica Lario, casada com Berlusconi há 30 anos, e com quem tem três filhos, pediu o divorcio. A coisa já não andava bem com o casal desde a declaração de Berlusconi que - se não fosse casado, se uniria sem pestanejar a Mara Cargagna, ministra da igualdade e ex-modelo de topless.
----------------------------------------Continua

Gas

  Posted by Picasa

SEXO VIRTUAL - O "ESQUENTA" DO REAL


Sua bucetinha é apertadinha... entra gostoso...no cuzinho entao...
Gosto do seu pau é meu numero
Eu da sua bucetinha, apertadinha e quentinha
E apertadinha????
Sim sinto ela bem justinha
Ele entra bem gostoso
Primeiro nela...ai quando da bastante tesao tudo libera
Verdade ai relaxa o cuzinho e entra gostoso
Isso...vc come muito bem
A lingua ajuda a relaxar
Hummmm a lingua esquenta
Já estou de pau duro so de pensar
Daqui a pouco bato uma pensando na sua bucetinha molhadinha...
Ela molhadinha pra vc entrar em mim
Adoro
Eu tbm
Delicia, quero eh transar ao vivo com vc!


O que homens e mulheres têm feito diante do computador?
De conversinhas cheias de malícia no MSN a sessões de masturbação via webcam, a tecnologia se transformou em uma ferramenta deliciosa para dar e receber prazer.
No sexo virtual, além da imaginação ficar mais solta, as pessoas podem se manter no anonimato e inventar o que quiserem para tentar impressionar o outro. “Não mostrar a cara significa maior liberdade. Mesmo através da webcam, o fato de não estar ao vivo e em cores já favorece o desprendimento" comenta a sexóloga Carla Cecarello.
O computador tambem serve de estímulo para confissões de determinados fetiches. “Existem fantasias que as pessoas não têm coragem de colocar em prática ou sequer revelar para o namorado ou namorada. A web traz alguns fetiches à tona e permite realizá-los com um certo prazer, de algum modo” afirma a jornalista Fabiano Rampazzo, do “Xaveco Pontocom”.
Outra vantagem é que a internet dispensa algumas exigências, como estar “arrumadinho, bonito e cheiroso” – características essenciais para um encontro real ou à caça de parceiros na balada. O que vale, na web, é a imaginação.
A troca de mensagens ou imagens apimentadas, além de temperar o relacionamento, prepara a imaginação para o que pode vir a acontecer no plano real - uma espécie de "esquenta", em que as pessoas vão testando seus limites para depois colocar em prática!
Não custa lembrar um problema sério: o envolvimento de menores em práticas sexuais é crime.
Fonte: UOL

No SeximageM fotos da delicinha Carol Nakamura



Alinhar ao centro

No SexicinE filminhos XXX Ducaraleooo


SEXIMAGEM da Srta MARKS

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>

13.

13.

ESPERANDO A MORTE DOS BLOGS CHEGAR

Acompanho uns 200 blogues. Percebi que poucos têm surgido e um número expressivo dos existentes é abandonado por seus donos e morrem. Outros blogues o próprio Google, se encarrega de matar! Nos últimos meses percebi "queda" expressiva nos comentários dos posts do meu Blogue. Não sei se acontece só no SeximaginariuM ou em outro sexiblogues também.
Me pergunto...Por que?
Acredito em vários motivos. Como blogar não é ofício, não dá $$$, o tempo que os donos dos blogues dedicam a eles é o tempo livre, que acredito eu, cada vez menor. Outro aspecto é que os blogues, além de fazerem parte dos "modismos" criados da rede, disputam espaço com novas redes sociais. Nos últimos anos as salas de bate papo foram substituídas pelo MSN e mais recentemente o Twitter quase "enterrou" os dois. O moribundo Orkut vem aos poucos sendo "trocado" pelo Facebook. No mundo da praticidade e falta de tempo o Twitter e o Face levam enorme vantagem em relação aos blogues. A partir de um smartfone, um tablet, consegue-se interagir nas redes sociais. Até cagando se consegue Twittar!
Nesse novo "mundinho" de interação entre as redes sociais "alguém" irá sobrar e acho que serão os nossos blogues.
Explico. O twitter se alimenta de frase curtas, pensamentos, reprodução do que a imprensa publica, fofocas, comentários inúteis sobre sub celebridades e com uma grande vantagem - 140 caracteres. É rápido, sucinto, objetivo, de postagem, resposta e repercussão rápida!
O Facebook idem, com um ar pseudo-intelectual, além de expor a vida privada das pessoas, interage com outras redes e tem uma vantagem - os preguiçosos nem precisam comentar o que se publica, é só clicar no botão curtir! Ah e para foder mais ainda os blogueiros o "Face" criou salas temáticas para que o povo escreva lá. Vários blogueiros se mudaram para lá!
E os blogs..."tadinhos". Para sobreviverem necessitam de texto mais elaborados, com temas atualizados, fotos bacanas, diagramação... E, após esse trabalho todo o blogueiro aguarda a lenha para seu trabalho - o comentário. E quase sempre nada. 0 comentários!
Somos culpados por esse desinteresse. Escrevemos textos longos...repetitivos, sobre temas que não geram interesse ou polemica, e ainda para "foder" mais, quando o cara vai comentar ele é obrigado a confirmar com letras e números que não tem o menor sentido (estou falando daquela bobagem anti-spam). Porra! Ai o cara desiste e morre de saudades do botão curtir do Face!

Bem, Mas que sujeito chato sou eu que não acha nada engraçado
Macaco, praia, carro, jornal, tobogã (Facebook, Twitter)...

Eu que não me sento
No trono de um apartamento, com a boca escancarada
Cheia de dentes (na frente do meu Lap)
Esperando a morte dos blogues chegar...

E você???

(Ouro de Tolo - Raul Seixas)

QUESTO SI CHE SI CHIAMA LAVORARE IN TEAM

BUONGIORNO

Buongiorno e buon lunedì mattina,
La Spagna ha vinto i mondiali di calcio, olè.. e per festeggiare noi Italiani dovremo pagare la nuova tassa comunale sugli immobili evviva!

Glaciar

  Posted by Picasa

6.

12.

O CHIP DO TESÃO

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>

A ex-fazendeira e subcelebridade Renata Banhara, 36 anos ( @banharaoficial ), contou um segredinho que surpreendeu os colegas de roça - Para recuperar a libido implantou no corpo o "chip do tesão".

"No meu meio as minhas amigas chegam e falam: eu sou irada, dou pirueta no teto, giro no lustre. Daí eu fico olhando com uma cara... Às vezes eu sou assim, mas às vezes não.
Às vezes fico meio broxa"!!

O tal chip para acender o tesão da mulherada é na verdade um tubinho de silicone implantado embaixo da pele, que libera entre 0,3 e 0,6 miligramas de testosterona à cada 24 horas. O médico ginecologista Malcolm Montgomery explica que "Esses implantes, utilizados há 30 anos, foram se modernizando e ficando tecnicamente mais confiáveis".
A ginecologista Carolina Carvalho Ambrogini explica que apenas 30% das mulheres que se queixam de falta de apetite sexual apresentam algum desequilíbrio hormonal como a baixa produção de testosterona. Em média, 30% das mulheres sentem pouco ou nenhum desejo por questões de saúde, como depressão e insuficiências renal e cardíaca, 30% sofrem com problemas sócio-psicológicos, relacionados a traumas e valores religiosos, e 10% têm causas desconhecidas. "Muitas vezes o que está envolvido é um relacionamento desgastado. Não adianta você dar hormônio se o relacionamento não está bom".
Efeitos colaterais
É preciso tomar cuidado com o uso do "chip do tesão". O excesso de testosterona pode causar efeitos colaterais, desencadeando um processo de "virilização" da mulher. "A voz pode ficar grossa, o cabelo cair, pode ocorrer aumento do clitóris, aumentos dos pelos e a pele ficar mais oleosa", alerta Carolina.

LEZIONI DI MUSICA

Mi verrebbero in mente una serie infinita di battute....

A VIDA COMO ELA É!

CON LA MENTE EN DONDE DEBO

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>


Relajate mimi,...pero no puedo, se me erizan los pezones cuando siento su cabeza bajar.
tus neuronas están de vacaciones y se etiqueta tu sentir en la parte de tu cuerpo en la que pocos reparan....tus pies.

Reposan mis años de andanzas, mis aventuras de adolescente y juventud, superan las llagas del alma que un dia resquebrajada se soltaba sin rienda...

En la rueda de mi existir mis pensamientos reparan de nuevo en mi bello y hermoso fetiche

Aún puedo oler y vibrar con las caricias que mi Señor me regala, con los besos que deposita sobre mis plantas y los dulces mordisqueos que promulga sobre mis dedos.....todo mi pie dentro de su boca, y yo.........ainssssssss muero de placer y agonía....

Se traslada mi coño húmedo a la punta de mis dedos y mis pies rezuman y supuran los hálitos de lujuria que solo me atrevo a exteriorizar mediante gemidos leves......

No hay nada como un orgasmo en los pies......

(/ como entendereís, ésto es algo muy personal)

8.

SEXICONTO do LORDE

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>
Era tarde, madrugada.
Eles voltavam da festa e ele pretendia esticar a noite num bom motel. Desejava comer a mulher desde cedo. Pensara nos detalhes, imaginara a mulher vestindo um lingerie sensual, pedira para ela através de um torpedo pela tarde.
O casal papeava sobre a festa, pessoas, detalhes. Passaram numa rua erma, escura que alguém teria dito ser utilizada por casais fetichistas. Nada, apenas seguranças, nenhum carro.
Ele sentiu o cansaço da semana, desviou o caminho e foram para casa. Esquecera o motel, a farra, a transa, o sexo.
Já em casa, ela foi rápido para a suíte, escovou os dentes enfeitou-se e jogou-se na cama. Ele demorara-se um pouco, foi beber água, necessidade após alguns copos de vinho.
Chegando ao quarto mais tarde, deparou-se já com ela debaixo dos lençóis. Foi para o banheiro pensando que a noite se fora.
Em minutos arrumou-se na cama, quieto. Ela então o enlaçou por detrás. Ele sabia o significado daquele abraço, o sinal dado pela fêmea no cio. Vagarosamente, ele esticou o braço em direção ao corpo dela, percebendo uma roupa especial. Tateando, descobriu-a sem calcinha, nua, sentiu suas coxas, sua xana e os pêlos. Aprofundando a pesquisa, o homem passou a acariciar a boceta que começava a umedecer.
la oferecia seu sexo para melhor ser tocado, um, dois, três dedos. Ele virou-se num salto, ficando frente a frente com sua fêmea que deixara claro não pretender encerrar a noite com as lembranças da festa.
Em instantes, ela sentira o pau do macho, duro, atento, presente. Eles passaram a se beijar, avidamente. As bocas abertas, muito úmidas, ele salivava e ela sugava as línguas se encontrando dentro e fora das bocas. Na penumbra, ele conseguia ver o lingerie, uma camisola vermelha, transparente, que realçava o corpo, os peitos, a bunda, as pernas revestidas com meias 7/8 de cor igual. Aquilo excitara ainda mais o homem.
Num movimento rápido, ele a puxou por cima, oferecendo-lhe o cacete para uma chupada. Ela se esmerou, recebendo o mastro em sua boca e deliciando o parceiro. Noutro gesto, ela enterrara a boceta quente e muito molhada no pau todo sugado.
Iniciara um movimento firme e contínuo, um vai e vem a princípio contido, talvez para melhor sentir o pau do amante naquelas paredes úmidas. Ele agarrara a bunda alva dela, carnuda, gostosa. O pau, firme, recebia a xana com satisfação e alegria.
O homem não esperava aquele momento de prazer. Adiara sua vontade, imaginara comê-la no novo dia, talvez pela tarde, num momento de inspiração e sossego. Mas ela estava ávida, queria dar, precisava daquilo. Oferecia-se deliciosamente, os peitos bem feitos roçando o rosto do homem que, vez por outra, mordiscava os mamilos róseos oferecidos. Ela dominava as ações. Baixinho, determinou:
“- Fique quieto, quem come agora sou eu.”
Concluindo a frase, segurou-o pelos braços, como se quisesse imobilizá-lo. Ele entendera e obedecia, esticando também as pernas, facilitando a penetração para ela.
A mulher deliciava-se naquele pau, vez por outra deixava apenas a cabeça latente roçar-lhe a xana superficialmente, num movimento seguro. Ele imaginava com quem ela aprendera aquilo, que o deixava louco, extasiado, e o fazia indagar:
“– Com quem você aprendeu isso, sua puta, vadia?!”
A resposta dela era apenas um sorriso enigmático a indicar que aquela não era uma boceta de um único pau. Com certeza, não era. Ele, em êxtase, falava e indagava no ouvido da fêmea:
“– Delícia, putinha, essa sua bocetinha... quantos paus já a comeram?! Quais ainda a comem?” ovamente, a resposta era um silencioso e suspeito sorriso. Ele gostava daquilo, aquele enigma. Sabia que aquele fogo precisava ser apagado. Então, ele disse:
“Essa bocetinha está liberada para sexo... apenas sexo, ouviu?”
Ela, mais uma vez, sorriu, enigmática. Ficaram assim um bom tempo, com pegações, alguns tapas e muita foda boa. Ela então perguntava:
“– Tá quentinha minha bocetinha?! Tá molhadinha?! Você sente ela pulsando no seu pau?! É boceta bem comida, há tempos...”
E ele sentia... E adorava. E ela gozava.
Em momentos, mudaram as posições, ele agora no comando, ela por baixo. O pau era enterrado até as bolas, fundo, a boceta o recebia bem. A amante sentia-o fundo, no útero, e ele chupava os peitos firmes, perfeitos e adorados.
Ele adorava provocá-la, falar besteiras no ouvido dela. Ela ria. Metia, beijava, chupava, se contorcia, era um menino num parque de diversão. Acelerando o ritmo, confidenciou que queria um ménage, desejava transar com ela e outra.
A mulher se assustou, repeliu a idéia, disse que era só ela e ponto. O homem divertia-se, adorava vê-la em seus showzinhos, brava, provocada. Então, ousando, ele propôs outro cara na cama, para comê-la mais intensamente.
“- Sexo, apenas sexo, dois paus pra você...”, ele dizia divertido, firme.
Ela descartou, ele insistiu, ela riu mais uma vez, aquele sorriso enigmático de fantasia e tesão.
A foda ia alta, eles queriam gozar... Ela então o abraçou forte, pediu mais pau, mais fundo, o ritmo aumentou, o jorro foi intenso. A mulher, fora de controle, pediu mais, apertou, insistiu.
Safada, a mulher disse:
“– Deixa eu fazer esse pau ficar duro de novo, dou um trato, uma bela chupada.”
Ele sorriu quieto, satisfeito. Como se aquela fosse a sua última transa.
Ou a primeira.

comunque d'effetto

7.