8,

JULIA

image hosting by imagevenue.comimage hosting by imagevenue.comimage hosting by imagevenue.comimage hosting by imagevenue.com
image hosting by imagevenue.com

3.

Sand

kitchen

MAH!!

Sono rientrato ora in ufficio, che caldo ... fortunatamente qui abbiamo l'aria condizionata.
Non ho incontrato la ragazza della volta precedente, lo so, sarebbe stata una coincidenza davvero impressionante ma comunque ho provato un filo di delusione.
Mi sono bruciato anche questa occasione!!! che palle...
Ho voglia di qualcosa di nuovo... nuove emozioni...

5.

1.

FELIZZZZZ NATAL PROCÊS!

Esse ano, infelizmente, o Papai Noel do SEXIMAGINARIUM não entregará os presentes aos seguidores e apreciadores do Blogue! O cara exagerou no sexo, na birita e foi “encanado”!
Só nos resta desejar a todos vocês:

Feliz Natal e Próspero Ano Novo
Shenoraavor Nor Dari yev Pari Gaghand.
Tezze Iliniz Yahsi Olsun.
Zorionstsu Eguberri. Zoriontsu Berri Urte.
Tchestito Rojdestvo Hristovo. Tchestita Nova Godina.
Bon Nadal i Felic, any nou
Prejeme Vam Vesele Vanoce a stastny Novy Rok.
Zalig Kerstfeest en een Gelukkig Nieukjaar.
Roomsaid Joulu Phui ja Uut Aastat.
Hyvaa joula. Onnellista Uutta Voutta.
Joyeux Noel et heureuse Anne.
Frohliche Weihnachten und ein Glueckliches Neues Jahr.
Kala Khristougena kai Eftikhes to Neon Ethos.
Mele Kalikimake me ka Hauloi Makahiki hou.
Boldog Karacsonyl es Ujevl Unnepeket.
Gledlig jol og Nyar.
Selamah Tahun Baru.
Buon Natalie e felice Capo d'Anno.
Priecigus Ziemas Svetkus un Laimigu Jauno Gadu.
linksmu sventu Kaledu ir Laimingu Nauju Metu.
Ollick Ghennal Erriu as Blein Feer Die.
Seihil as Slaynt Da'n Slane Loght Thie.
Gledlig jul og godt Nytt Aar.
Wesolych Swiat Bozego Narodzenia i szczesliwego Nowego Roku.
Sarbatori Fericite. La Multi Ani.
Pozdrevly ayu sprazdnikom Rozhdestva Khristova is Novim Godom.
Veselykh Svyat i scaslivoho Novoho Roku.
Vesele Bozicne. Screcno Novo Leto.
Feliz Navidad y prospero Ano Nuevo.
Glad jul och ett gott Nytt ar.
Maligayamg Pasko. Masaganang Bagong Taon.
Yeni Yilnizi Kutar, saadetler dilerim.
Nadolic Llawen. Blwyddn Newdd Dda.

6.

Sand

Chair and Windows

A FESTEIRA RITA CADILLAC NO 1 DE MAIO

Festa deste 1 de Maio, promovida pelo Politicheske Byuro Antropolitano, foi inesquecível. Cerca de 300 mil operários ocuparam a praça principal da Tchetchenia e tiveram a oportunidade de apreciar os shows de música breganejo, gospel e a atração principal a Subcelebridade dançarina e atriz Rita Cadillac. Rita adentrou ao palco com uma calçola negra ousada que levou a plateia a uma catarse de gritos e urros. Há mais de vinte anos “na estrada da vida” a artista é famosa por “levantar a moral” dos trabalhadores antropolitanos. 

  
 
 

Um dos pontos altos da festa foi o strip que ela fez com a ajuda do camarada Lenin da Silva. No auge da performance Rita empinou a bunda obrigando o bom trabalhador a lamber o que podia! "Espero que no próximo ano tenha um 1 de Maio desse mesmo modo. A desse ano eu nunca mais vou esquecer. Muito bom", disse um operário extasiado ao Pravda.

6.

OS BLOGUEIROS DO VULVA FUCSIA!

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>
 

A proposta inicial do blog era “colorir a sua feminilidade”, porém, dadas as revoluções internas de cada blogueir@ que está compondo o quadro de apresentadores, a proposta agora é “sensacionalizar a sua sexualidade”: uma proposta mais abrangente, que é refletir sobre os modelos sexuais impostos onde a maioria das pessoas que conhecemos não se encaixa, não se identifica completamente... Desconstruir preconceitos, tradicionalismos que não colaboram para uma emancipação sexual, para o gozo pleno da sociedade. Mas sem perder a linha, a calma, sendo sexy, e se necessário, sendo vulgar também.
Os artigos variam desde questões ligadas ao sexo propriamente dito, dicas prazamigues leitor@s sobre relações, produtos de sex shop, debate de temas atuais, até mesmo fofocas, dicas de beleza... Somos uma salada mista muito bem temperada!
Também temos um programa de rádio/webtv que rola ao vivo a cada 15 dias no nosso twitter @vulvafucsia onde estreitamos nossos laços com @s VulvExpectadores, onde el@s podem nos ver e ouvir e trocar ideias em tempo real. É a melhor e mais divertida parte do nosso trabalho! Quando damos sorte, até piriguetiamos!


LEO: Vocês criaram o Blog VULVA FÚCSIA em 2008 e ficaram quase sem postar ate março de 2011, o que aconteceu?
@vulvafucsia: Na época, começamos a desenvolver o Blog VULVA FÚCSIA em um projeto de webtv na UERJ, e acabamos deixando o blog um pouco de lado. O programa demandava muito tempo para edição, produção, etc. O blog então ficou em segundo plano. Após esse período nesse projeto, abandonamos o Vulva por um tempo, por ter outros projetos pessoais. Quando decidimos retornar, percebemos que o blog é parte importante, e hoje tentamos atualiza-lo regularmente, mesmo tendo o programa de rádio e webtv.

LEO: Todo mundo ai entende de VULVA FÚCSIA?
VF: Dos 3 apresentadores,  apenas uma possui a vulva biológica. A de VULVA FÚCSIA não necessariamente é para ser entendida, mas para ser discutida, debatida, acariciada, babada e no fim terminar gozada, afinal isso é que é importante.

LEO: Qual o perfil dos leitores do VULVA FÚCSIA e quais são os temas e comentários mais ‘frequentes?
VF: Ficamos impressionados com a variedade de pessoas que acompanham o Vulva. É gente de todo o Brasil, de diferentes idades. Inclusive um fato que nos surpreende é que o público é bem dividido com relação a gênero e ambos os sexos curtem. Também é bacana dizer que o público varia na orientação sexual. Achamos que isso é porque o Vulva tenta ser um programa bem plural, abordamos não só sexo em si, mas também as relações sociais, tentando romper com os padrões estabelecidos, que acabam marginalizando e colocando as pessoas em guetos. Cabe todo mundo no Vulva, rs.
Os comentários e perguntas são referentes sempre à identidade da Vulva, quem está moderando, quem escreve tal coisa... Desculpas para flertar com a vulvete favorita!
Durante o programa é que os comentários bombam, porque o pessoal se envolve com o tema, falando de acontecimentos das suas vidas e trocando experiência, não só conosco, mas também com a galera online que está vendo/assistindo ao programa.

“Toda mulher é vulva fúcsia meu bem! Vulva significa buceta, e Fúcsia é uma cor berrante.”

LEO: O “homo sapiens contemporâneo” é pansexual, bígamo ou esta com saudades da Amélia - aquela que era mulher de verdade?
VF: “A sexualidade é como um oceano: você é que escolhe se vai colocar ela dentro de um aquário.” Nenhuma das opções anteriores. Achamos que ele está preocupado com a sexualidade, coisa que ele não estava antes de todas essas mudanças sociais. E isso envolve muitas outras coisas. Hoje ele tem a liberdade de ser pan, bi (bissexual e bígamo), e pode sonhar de ter sua Amélia, difícil vai ser ele encontrar. No máximo ele pode achar uma mulher realizar esse fetiche. Se ainda hoje ele faz questão da Amélia é porque talvez ele não tenha aprendido a lidar com essa mulher pra frente, essas Vulvas Fúcsias da vida.

LEO: O homem com saco roxo é macho, valente, comedor e como podemos definir uma mulher que tenha a VULVA FUCSIA?
VF: Toda mulher é vulva fúcsia meu bem! Vulva significa buceta, e Fúcsia é uma cor berrante. Seriam bucetas berrantes. A mulher, ela quer falar da sua sexualidade. Ela quer assumir suas escolhas. Independente da forma que ela lida com o sexo, ela pode e quer expressar. Já passou da hora do homem do saco roxo entender que ele não tem que se limitar a esse estereótipo do comedor, desbravador de vulvas, de macho alfa.

LEO: O Vulva aborda temos como sexo, humor, cotidiano, fofoca, e ainda tem um programa de radio... Como vocês dividem as atividades no blog?
VF: Não dividimos melbeim. A gente costuma decidir os temas, as pautas dos programas juntos, e sobre o blog, a gente vai postando conforme a inspiração vem, as notícias aparecem... Não temos uma rotina de postagem.


“Já passou da hora do homem do saco roxo entender que ele não tem que se limitar a esse estereótipo do comedor, desbravador de vulvas, de macho alfa.”

LEO: "Não existe formula para o bom sexo, apenas que seja livre"... Fiquei curioso como é essa "coisa" de Sexo Livre?
VF: É fazer o que está com vontade, se permitir, experimentar coisas novas... É justamente não ter fórmula! Se deixa a Vulva babada tá valendo e tem jogo.

LEO: VULVA FUCSIA mexe com o imaginário dos leitores? Você recebe muitas "cantadas", convites, propostas indecentes?
VF: Mexe muitíssimo rs. Recebemos cantadas de gente de tudo quanto é lugar, até de outros países. Nossa vulvinha peituda seduz e os blogueiros/apresentadores também, rs.

LEO: As pessoas tem ficado muito tempo nas redes sociais, sobra tempo para o sexo real?
VF: Desculpa pra cego é muleta. Quem quer dá um jeito, e galinha que é galinha aprende a nadar pra dar pro pato. A gente percebe pelo nosso público, que é o povo cativo da internê, que sempre tem histórias sexuais babadeiras para nos contar. Já fomos até reconhecidos na Lapa dia desses, ou seja, o povo também sai pra se divertir e ferver na noite.

LEO: Homens adoram pagar por sexo, ir com uns amigos ao "puteiro"... mesmo casado com uma gatissima o cara vai. O que vocês acham disso?
VF: Nem todo homem age dessa forma. Mas para aqueles que agem pode haver múltiplas motivações. Desde realização de fetiches que não são bem aceitos no ‘lar família nuclear burguesa’, pra tomar cerveja ou o cara não tem vocação pra monogamia. Sei lá, são inúmeras possibilidades.

LEO: Fale sobre o programa de rádio do aniversario de um ano... Um programa comemorativo no próximo mês, com direito a superprodução.
VF:  Então, esse ano faz um ano que nós retornamos, e foi um ano muito positivo, com muitas conquistas para o projeto, e tudo isso nos motivou a fazer um programa especial para comemorar essa volta triunfante, com produção mais elaborada, convidados e uma maior interação entre os ‘teleouvintes’ e nós. A Vulva adora uma festa e comemorar com direito a vulvuzela.

@vulvafucsia

http://vulvafucsia.blogspot.com.br/




AU! AU! SARITA CATATAU

Era assim que, nos anos 80, a platéia do programa do CHACRINHA, em delírio, saudava a mais novinha das CHACRETES. Ela, arregalava os olhos, abria um sorriso e rebolava, rebolava muito! O público delirava e gritava: SARITA CATATAU é sensacional!
SARITA nasceu em Santos, mas logo mudou-se pra São Paulo. Aprendeu balé, teatro e a se comunicar através do corpo.

FEMMINILITA'

Adoro quei piccoli gesti che le donne fanno con estrema ed innata delicatezza.
Delicatezza che sfugge ai noi grezzi maschietti.
Mi piace osservarle, e rapito da tale bellezza capisco cosa vuol dire femminilità

Mirrow



 Posted by Picasa

9.

SUBCELEBRIDADES MULHERES RICAS

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>
Começou semana passada mais um programa para promover subcelebridades- "Mulheres Ricas". O reality show acompanha o cotidiano de cinco milionárias: Val (Valdirene) Marchiori - Ex primeira dama do Big Frango; A ai-que-loucura e ex de Boninho BBB Narcisa Tamborindeguy; Brunete Fraccarolli - decoradora e Barbie da melhor idade; A coroa de ouro Lydia Sayeg e Débora Rodrigues.

“Empresa boa e mulher bonita não quebram. Trocam de proprietário”
Val (Valdirene) Marchiori


DEBORA RODRIGUES - A “MUSA DOS SEM-TERRA”


Das cinco participante Debora, 43 anos, é a menos afetada pelo $$$. Consegue até emitir alguma opnião sobre a situação agraria brasileira. Em entrevista ao IG declarou que:
"eu continuo achando é que a reforma agrária no Brasil continua sendo importantíssima. Infelizmente, ninguém leva isso a sério. Você viu? Nosso PIB caiu. Tudo isso é relacionado ao problema rural. Se fosse um trabalho sério, não existira o Movimento Sem Terra."
Nascida em Teodoro Sampaio, São Paulo, em cerca de 15 anos Debora Rodrigues, a sem-terra que virou sem-roupa, apresentadora dos programas “Fantasia” e “Siga bem Caminhoneiro”, deixou os acampamentos do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra - MST e comprou com o marido, o piloto de Fórmula Truck Renato Martins, uma casa em um condomínio residencial de alto padrão nos arredores de São Paulo. “Eu tive sorte, minha estrela brilhou, Deus me deu uma oportunidade, agarrei e tento fazer dessa oportunidade o melhor possível”, afirmou ela.
Em outubro de 1997 Débora foi para o olho do furacão da mídia quando posou como “Musa dos Sem-Terra” na capa da Playboy (veja o ensaio no SeximageM).
"Num canto da foto em preto e branco de Rainha com um grupo, aparecia uma bela mulher, de calças jeans, rabo-de-cavalo, um boné do MST e grandes brincos tipo argola. Era Débora, e resolvi na hora que iria colocá-la nas páginas de Playboy." Ricardo Setti

CASAL EM CRISE FINANCEIRA

CI RISIAMO

Sono stato via per un po' e quando torno, il solito messaggio ...

"mi hai deluso, con me hai chiuso e questa volta per sempre"

Che due palle, siamo sempre alle solite, ma questa volta mi sono rotto anche io,
basta gabbie complicate da gestire,
basta con le solite menate assurde del tipo, non lascerò mai mio marito ma se non mi scrivi mi incazzo.... basta...

peccato era divertente...

1.

Egg

  Posted by Picasa

12.

W.C.

 Posted by Picasa

Chimney

  Posted by Picasa