ESO QUE LLAMAN AMOR....

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>

Y qué tanto miedo les dá a los hombres.
Eso que llaman amor y ellos confunden con sexo....cuando quieren decir sexo.
Este post no va para esos, sino para todas las personas curiosas que deseen averiguar la diferencia entre el amor verdadero y el enamoramiento.

Maslow definió en 1954 dos tipos de amor: Al primero lo llamó "Amor Deficiencia" y según él, éste tipo de amor parte de nuestras carencias.Se genera cuando predecimos que la otra persona va a satisfacer o completar nuestras necesidades . Se trata pues de una emoción condicionada que espera recibir recompensa. Busca y pide satisfacerse.

El otro tipo de amor se llamaría " Amor del Ser", y se basa en la aceptación del ser amado, sólo por ser quién es. Es un amor puro y desinteresado propio de personas con sentido común, personalidad fuerte , satisfechas y en capacidad de dar. Aprendemos a vivirlo al hacernos maduros, fuertes e independientes.

Y ya está.
Ahí lanzo la pregunta....el que sea valiente que se mire muy adentro en el espejo de su ignorancia y reconozca que todos hemos confundido amores, y que si realmente estamos preparados para saber dar, estaremos preparados para amar con todas las consecuencias.

Mi único propósito es alimentar que el amor puro sólo vive en el corazón de los valientes.

Jon McDermott 1





9.

1.

AIUTARE LA COMPAGNA IN CUCINA...

di più io non saprei che fare..

FINALMENTE

Finalmente è venerdì, mi sento così stanco, stufo, dormo poco ultimamente ma comunque tutto questo affaticamento mi lascia un po' perplesso, ma si può sentirsi così dopo solo una settimana di lavoro? è questa la depressione post-vacanza?
Per fortuna il weekend incombe su di noi, magari riesco a riprendermi, giusto in tempo per tornare di nuovo qui lunedì mattina!

CALENDÁRIO SEXY-FUNERÁRIO 2011

O calendário sexy 2011, da empresa polonesa Lindner Bartek, fabricante de urnas funerárias (caixões), causou polêmica e duras críticas das Igrejas do país.
Nas imagens, tendo como cenário os caixões produzidos pela empresa, mulheres vestindo lingerie muito sexys, recriam cenas de filmes como "James Bond", "Cães de Aluguel" e "O Poderoso Chefão".
Uma das fotos da "folhinha" mostra um homem irritado apontando uma arma para o amante de sua esposa, só de cueca e sentado em um caixão, enquanto a mulher que usa uma liga implora de joelhos com o marido para não atirar. As imagens causaram protestos da Igreja polonesa. O padre Tadeusz Rubnik considerou que o calendário é "de mau gosto e chocante", porque "a morte não é sexy.
O porta-voz da empresa ignorou as críticas e espera que o calendário sexy-funerário supere o do ano passado, quando foram vendidos mais de 3.000 exemplares.

FUERA DEL JUEGO

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>

Mi Amo no necesita más frases para acelerar su aprendizaje...
Mi Amo no es adorador de doctrinas aunque sí protocolario...

A mi Amo, no le motivan sentencias de sumisión, ...
a mi Amo le incitan llantos, gestos, gemidos, sudor, lágrimas, piel erizada, estremecimiento, rojez en mi trasero, aceleración de los pulsos....y esa es mi entrega.

La esclava debe ser feliz por tanto con sus risas como con sus lágrimas...ambas, forman parte del sentir y la necesidad.

Porque sin querer, queremos...
Y sin darnos cuenta, a pesar del miedo que conlleva vivir un 24/7, es tal el deseo de hacerlo que las circunstancias nos van  conduciendo por ese camino.

Solo así comprenderemos lo que es el respeto,  y la confianza ciega.

MASSAGEM ERÓTICA

Técnica de massagem com óleo para deixar o pau do cara durinho... 8 minutos de muito tesão!

11

4.


AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>
...O swing, na essência, é a troca de casais
- O SEU BEM MAIS PRECIOSO POR MEU BEM MAIS PRECIOSO!
Um momento de prazer para ambos...

LEO: E a introdução no mundo do swing...
Sra. AROCHA: Foi na faculdade. Na minha sala tinha um homem que era meu amigo, casado e tal, mas muito liberal em relação ao sexo. Percebia isso nas opiniões declaradas em sala de aula. Um dia perguntei pra ele onde tinha uma boate, com shows eróticos para casais. “Atirei” certinho, o cara era swinger há 18 anos. Fomos até lá. No início senti medo, achei muito louco, mas a curiosidade e o desejo foram mais fortes e fomos adentrando aos poucos.
Se ele não tivesse feito a proposta até hoje eu estaria sem conhecer o swing não seria a Senhora Arrocha!

LEO: Como funciona a "tribo" dos swinger?
Sra. AROCHA: Olha o swing, na essência, é a troca de casais - O SEU BEM MAIS PRECIOSO POR MEU BEM MAIS PRECIOSO! Um momento de prazer para ambos. No clube de swing www.relaxswingclub.com os casais se encontram, se olham, conversam e vão para o quarto. É um grupo bastante seleto, na faixa etária que varia de 21 a 50 anos, são graduados, cultos, mas claro que há exceções! As variações são: HMH 2 homens héteros e uma mulher; MMH duas mulheres e um homem; HHM 2 homens bissexuais e uma mulher.
Já faz seis anos que praticamos swing. Curtimos ménage masculino, desde que o homem se mostre inteligente, maduro e sigiloso! Meu marido é doido pra me ver com uma mulher, mas até agora só dei uns beijinhos.
No swing o uso da CAMISINHA é obrigatório. Ela é cedida pela casa swing. Mas a questão principal da camisinha está na cabeça de cada um, mesmo o não swinger, você pode optar em não usá-la. Porém no meio liberal, todos se preocupam com isso. É algo imprescindível para a segurança de todos.
Uma dica para os casais que gostariam de fazer freqüentar uma casa de swing:
O principal é para quem optar por ser swinger é que tenha realmente certeza do que quer. Pessoas confusas não se estabelecem no meio.

LEO: Qual e o limite no swing?
Sra. AROCHA: O limite é respeitar os gostos alheios e de si próprio. Por exemplo, eu não curto chupar uma xana então não quero que um casal, na hora H, exija que eu chupe a mulher.

LEO: Como “rola” com vocês?
Sra. AROCHA: Conhecemos, vamos a um barzinho, vejo se bate aquela vontade de conhecer mais, tipo aquela coisa: - Eu quero dar para o outro marido e meu marido que pegar a outra esposa.
Quando é troca de casais só rola se for bom para os dois, se não for fica somente a amizade. Se a esposa for liberal e liberar o cara para um ménage aí acontece sem ela.

LEO: Conta algo que não rolou legal, que pegou mal.
Sra. AROCHA: Fizemos swing com um casal que ela não queria que rolasse anal entre eu e o marido dela. Só que eu não sabia e aconteceu! Ela não gostou quando me viu dando o rabinho pro maridinho dela. Rolou um barraco! O engraçado que depois disso, ela começou a dar o cuzinho pro cara.

LEO: Já aconteceu algo engraçado?
Sra. AROCHA: Meu marido tem uma relação muito boa com o meu ex. Um chama o outro de bicha, veado na brincadeira, brincadeiras machistas, rsrs. Certo dia, ele me comendo, ao invés de chamar pelo nome ele falou:
- vai bicha come essa putinha, não agüentamos, foi só risada!

LEO: Ser swinger é um "estilo de vida"?
Sra. AROCHA: De vida sexual sim! Mas que interfere em tudo. O relacionamento nunca mais será o mesmo. Eu, por exemplo, fui muito traída antes de ser liberal coisa que não acontece mais depois que abrimos a relação até a alta estima melhorou. Agora meu marido me vê como outra mulher, diz que estou ainda mais gostosa, que sou linda! Ele me ajudou a me descobrir mulher.

"O principal é para quem optar por ser swinger
é que tenha realmente certeza do que quer.
Pessoas confusas não se estabelecem no meio."

LEO: Depois dessa "adrenalina" toda, o “papai - mamãe” ainda tem graça?
Sra. AROCHA: Tem muita graça! Nada se compara aos nossos momentos. Digo isso por que ninguém tem a pegada dele, falo sempre isso a ele, só ele conhece realmente meus verdadeiros pontos fracos.
LEO: Então quer dizer que "o pau de casa e que da comida boa"?
Sra. AROCHA: Olha sinto um puutaaa prazer no ménage, mas meu marido, eu não troco por nenhum outro homem do mundo.

LEO: Já rolou ciúmes ou mal estar com outro casal, tipo - esposas inseguras?
Sra. AROCHA: Já aconteceu de uma esposa ser "chulada” (sem bunda) e ficar tiririca em ver o marido dela querer tocar na minha bunda. Me xingou brigou com o marido!

LEO: Sexo tem limite?
Sra. AROCHA: Não tem limites. Eu ainda travo com mulher, mas não é o meu limite, pois pretendo superar isso.

LEO: Uma fantasia.
Sra. AROCHA: Transar com um militar fardado, mas nada programado.
LEO: A melhor trepada.
Sra. AROCHA: Com o maridão, sempre!
LEO: Um lugar diferente que vocês treparam.
Sra. AROCHA: Dentro de um ônibus de viagem eu e o marido.
LEO: O pior lugar que trepou e a pior trepada.
Sra. AROCHA: Pior lugar não teve, pois isso é uma coisa que me preocupo muito. Mas a pior são os que broxam e me deixam na mão!
LEO: Um recado.
Sra. AROCHA: Gostaria que as pessoas não confundissem casais liberais com pessoas promíscuas e irresponsáveis. Somos pessoas íntegras, seletivas e que temos coragem de realizar as nossas fantasias. Sem precisar mentir ou enganar o parceiro e sendo felizes dessa forma.

LEO: Uma ultima pergunta:
- Eu teria chance numa brincadeira a três com vocês?
Sra. AROCHA: Com certeza, é tesudo e inteligente. Inteligência é afrodisíaco pra mim!
LEO: Vou pegar um avião pra Salvador agora!

LESBIAN LOVE - A FODA GOSTOSA DE DUAS DELICINHAS

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>
Ah, depois de ver os vídeos do SEXICINE fui olhar uma coisa na Net e encontrei outro video bacana - Lesbian love .
Nunca curti mulheres, mas se essa loira me pegasse, dava fácil, rsrs... Além de conduzir tudo direitinho ela sabe cuidar de uma mulher que tem orgasmos múltiplos, como no meu caso! \o/...
Eu fiquei feliz em saber que outras mulheres gozam assim, como eu! Claro que é pornô e a gente tem que descontar a performance, mas no meu caso, é bem desse jeito! Adoro... ;-)
Obrigada por lembrar da sua amiga sacaninha! Bjs...

A LINGERIE DA @umcafepara2

@umcafepara2 nasceu em março de 1987, flamenguista, universitária, carioca, Gosta de MPB, doce de abóbora e flores do campo. Escreve o blog www.umcafepara2.blogspot.com



"Acho o lingerieDay uma deliciosa e saudável brincadeira. Me faz rir ao mesmo que levanta minha auto estima."



"Para tirar minha lingerie tem que ter aquela coisa que não se explica, rs. A beleza física nem muito me atrai, mas tem que ter um bom papo, uma boa música e um bom vinho."



Não mostra nem a rendinha da lingerie para aqueles caras bombados super musculosos com o cérebro do tamanho de um amendoim



"Só se minha calcinha aparecer por acidente!

E nem adianta vir com tênis, roupa ou carro caro, o conteúdo é que me leva pra cama."



Um dos seus maiores sonhos é posar para uma revista masculina ou mesmo nua,

"sonho do meu lado mulher, adoro esse tipo de trabalho."





UM BANDO DE LOUCOS!!!!

A MUSA DO CARNAVAL PAULISTANO 2012

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>
QUEM É A MUSA DO CARNAVAL PAULISTANO 2012? VOTE!

9.

A D´LICINHA @_aliciadelicia

tipo = 'html' >
@ _ aliciadelicia (Alicia Quinn), 26 anni, São Paulo, è laureato in giornalismo, fotografo professionista, proprietario del Blog quotidiano di follia "in aria" da ottobre 2009.
"Io sono rossa (tinta), rosso, molto vivo, 55 libbre, 1,67 metri. Ora con più dettagli... lol. Ho un bianco della pelle e più liscia, di tipo mignon, tette piccole ma ben progettato, asino stretto, piccolo ma scremato e uomini impazziscono quando ho empino e... lol. "

Leggi l'intervista di @ _ aliciadelicia sul BLOG (Clicca qui)

FELIZ NATAL A TODOS OS SEXIMAGINARIOS


Que o espirito natalino nos transforme em pessoas mais amáveis, adoráveis e que não tenham vergonha de mostrar o verdadeiro ser humano que existe dentro de cada um!


São o votos dos que dão duro para fazer o SeximaginariuM um blogue melhor!

Pregnancy

  Posted by Picasa

Abanico

  Posted by Picasa

16.


CARINE LE STAT DI BLOGGER

Dopo qualche giorno che mi appariva il mess nella bacheca, ho dato un occhio alle stat di blogger.
Con sorpresa ho visto che il post più letto di sempre è una foto, carina, non una delle più belle che abbia postato, solo una foto.. nessun pensiero, nessun commento... che stranezze!
Una che conosco ne avrebbe da ridire...

AMADORAS - FODENDO COM A CALCINHA