8.

8.

ENTREVISTA: NÚBIA ÓLIIVER - A MUSASEXI


Núbia Ólliver foi apresentada ao “mundo” por Ricardo Amaral em 1993. Venceu o disputadíssimo Concurso das Panteras. Neste mesmo ano, a ainda Núbia de Oliveira, fez seu primeiro ensaio de uma serie de 14, a maioria para a Revista Sexy. No quesito “deixar os homens loucos”, essa delicinha mineira, já vez de tudo um pouco. Na televisão no SBT, em 1994, com uma participação especial no programa da Vila do Malandro. Como apresentadora do programa Papo Sério, na extinta Manchete, junto com Lolita Rodrigues. Participou do Concurso Garota do Fantástico em 1995, ficando entre as três finalistas. Em 1996 fez sua primeira novela: “Tocaia Grande”, da Manchete. Em 1997, atuou na novela Dona Anja, no SBT. Entre 1994 e 1998, desfilou como madrinha de bateria e destaque em escolas de samba no Rio de Janeiro e São Paulo. Em 2001, participou do primeiro reality show da TV brasileira, a Casa dos Artistas. Atualmente apresenta programa Sexy Daily, novo canal da TVA e Sexy Privê Brasileirinhas, canal 191 só para assinantes. Antes do lançamento do 15º ensaio na Revista Sexy, no dia 24 de janeiro, Núbia Oliiver deu entrevista exclusiva para o SeximaginariuM.

Leo: Do primeiro ensaio em 1993 até 2011, além da mudança no nome - Núbia Oliveira para Núbia Oliiver - silicone, o que mais mudou em você nesse período? O sexo para você hoje é melhor?
Núbia: Tudo. Mas tudo mesmo. Corpo, mente, pele, medidas... Sou mais experiente, sou mãe, já casei e descasei. Sexo sempre bem melhor.

Leo: Você foi a inspiradora e homenageada do sexo solitário de toda uma geração! Você acha que as fotos do seu 15º ensaio, cujo tema é o swing, vão provocar o mesmo tesão?
Núbia: Fui não, sou!! kkk!! To aqui bem melhor do que antes e presente nas cabeças de muitos ainda. No 15º quis uma coisa que realmente esta mexendo com a imaginação de muitos homens e mulheres (swing). Claro tem exceções, pessoas que não pensam nisso.


"Já passei da fase-idade de ter que agradar o homem, fazer com que ele me ache a fodona..."


Leo:
Um amigo cinqüentão diz: “Não como mulher que tenha mais de 30 anos!” O que esse cara esta perdendo?
Núbia: Olha os homens passam por muitas fases! Uns que gostam das de 18, outros das de 20, outros as de 30... São gostos! Se ele este satisfeito e realizado com as de menos 30 quem sou eu pra dizer algo.

“Tenho vontade de experimentar o jogo da dominação. Aquela fantasia de bater e apanhar na cama e arrastar o parceiro de coleirinha, mas não tenho coragem de propor isso a ninguém” ( entrevista para o blog da Sexy).
Leo: Você acha que “Nem todas mulheres gostam de apanhar, só as normais”? (Nelson Rodrigues)
Núbia: Kkkkkk...adorei. Eu gosto de experimentar tudo. Sempre fui curiosa no sexo. Gosto de apreender kkkkk E tem mulheres que gostam de apanhar outras acham isso o Fim do mundo.
Daí a pergunta: quem é a normal???

“Gosto de uma bunda de homem e gosto de comer o homem, sabe? E isso assusta às vezes. Não que eu coma todos, mas 90% dos homens que passaram na minha mão eu comi” ( entrevista para o blog da Sexy).
Leo: Você acha que isso mostra que o homem está se despindo dos preconceitos e “dando” asas ao prazer. O machismo morreu?
Núbia: Sim acho que eles estão querendo se conhecer também. Porque essa conversa que só a mulher tem de se conhecer não existe. Não é só o penis que da prazer e eles estão sabendo disso agora. Experimente, tente, ouse, de prazer a sua parceira faça algo diferente do que sempre fez... Ao menos você vai poder dizer se gostou ou não. Kkkk
Olha eu tentando convencer Kkkkkk Claro sem ultrapassar seus limites, pois todos nos temos ate aonde ir.

Leo:
Em sua opinião o “homo sapiens contemporâneo” será pansexual e bigamo?
Núbia: Não acredito que não! agora coloque as traduções kkkkkkkkkkkkkkk
Nota do SeximaginariuM a definição dehomo sapiens, pansexual e bígamo está no dicionário Aurélio.

Leo:
Algumas mulheres têm medo de dizer o que querem, tipo me come assim, me chupa ali... Você é pidona?
Núbia: Lógico! Já passei da fase-idade de ter que agradar o homem, fazer com que ele me ache a fodona...Poses gritos e outros se não estou a fim de faze-los, quero a troca de energia gostosa, quero o meu prazer claro darei prazer sendo assim tambem. Alias se não pegar nenhum egoísta kkk

"Sou na cabeça de muitos uma maquina de fazer sexo, e como uma maquina alguns homens (mulheres) querem experimentar..."


Leo:
As mulheres reclamam de alguns caras, dizem q eles trepam mal... O que acontece com alguns “meninos”?
Núbia: Hummm tem uns menininhos por ai muito bons heim. Bom, como eu digo, a partir do momento que você souber pedir, conduzir...(com jeitinho viu, porque senão assusta e a brincadeirinha vai embora kkkk)
Tirar proveito da situação com brincadeirinhas, lambidinhas e cheirinhos, pode ser melhor que uma transa.

Leo:
Os homens adoram o sexo pago e descomprometido, o sexo “fast food”. Já rolou alguma proposta desse tipo?
Núbia: Rola, isso sempre mexe com a libido deles (as) por e-mail, telefone, amigos enfim... Sou na cabeça de muitos uma maquina de fazer sexo, e como uma maquina alguns homens (mulheres) querem experimentar e não conquistando tentam comprar. É normal! Algo que não posso fugir são essas cantadas.

Leo:
Você gosta de meninos e meninas? Separados ou tudo junto e misturado?
Núbia: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sou 99,9% heterossexual, mais existe um percentual ainda ai... Se na falta geral de homens viro-me bem!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Sobre suruba, já disse que experimentei sim como uma boa curiosa de sexo, porém é algo que não fez minha cabeça não.

Leo:
Uma boa trepada é...
Núbia: Ter o sorriso estampado no final.

Leo: Um lugar ideal pra trepar.
Núbia:
Todossssssssssssssss confortaveis. Também já passei da faze cama sutra ou ficar pendurada em algum lugar kkk

Leo: Você ainda tem alguma fantasia sexual não realizada?
Núbia:
Variaassssssssssssssssssssssssssssssss

Leo: Pra terminar (quero saber se tenho alguma chance) que tipo de homem te da tesão?
Núbia:
Se eu souber quem é você te digo ok kkkkkk.
O que tem atitude, o insinuante, conquistador, romântico, tímido, atirado, sensível, forte, fraco nem pensar...Todo tipo de homem me atrai! Só tem de ser homem...muito homem! Você se enquadrada? Então tem chancesss kkkkk

Resposta do Leo: Me enquadro! Mas não arriscaria...posso ficar nervoso e na hora H BROXAR diante da musa!

10.

NERD ESQUECE A WEBCAM LIGADA E ...

Quem disse que os nerds não têm vida sexual? 
Um jogador de World of Warcraft provou exatamente ao contrário, mesmo que sem querer. Após transmitir uma de suas partidas para os seus amigos na internet, o nerd apelidado no game de “Murdaralph”, não percebeu que havia esquecido de desligar a webcam e acabou mostrando para o mundo o momento em que fez sexo ( meia boca) com sua namorada.

A webcam registrou toda a transa dos jovens que foi compartilhado por milhares de internautas pelas redes sociais. 
O jovem, em um post na rede social Reddit, deixou claro que não gravou sua relação com a garota de propósito. Ele ainda enviou uma mensagem de desculpas para a namorada (fodida e mau comida), que deixou de respondê-lo diante da polêmica.

LUPA DI RAYBAN APRE IL GIOCO

Error in deserializing body of reply message for operation 'Translate'. The maximum string content length quota (8192) has been exceeded while reading XML data. This quota may be increased by changing the MaxStringContentLength property on the XmlDictionaryReaderQuotas object used when creating the XML reader. Line 2, position 8920.
Error in deserializing body of reply message for operation 'Translate'. The maximum string content length quota (8192) has been exceeded while reading XML data. This quota may be increased by changing the MaxStringContentLength property on the XmlDictionaryReaderQuotas object used when creating the XML reader. Line 1, position 9117.
type='html'>
Lou Albergaria, escritora, produtora de poemas, deliciosa e inteligente, dona do Blogue Loba de RayBan, economista de formação, mas são nas Letras e na Filosofia que encontra sua melhor forma de expressão no Mundo. Entrou na blogosfera em fevereiro de 2010 e desde então vem desenvolvendo um trabalho na poesia. Publicou em Abril de 2011 seu primeiro livro - O COGUMELO QUE NASCE NA BOSTA DA VACA PROFANA pela Editora Vidráguas.
A Loba abriu o “jogo” aqui no SeximaginariuM, contou o que pensa sobre sexo, blogues e outras cositas más!

Leo: Como surgiu o Blogue Loba de RayBan?
Loba: Abolutamente por acaso. Pretendia fazer um blog infantil quando de repente aquela foto da LOBA - a mulher maravilhosa rebaixada com o buzanfão arrebitado - veio parar no meio raio de visão, então fiquei completamente abduzida por aquela imagem e surgiu o LOBA DE RAY-BAN. Nessa medida, posso afirmar sem medo de errar: o blog nasceu por conta das imagens eróticas e sensuais. A poesia é tão somente uma transliteração das imagens nas fotografias e das imagens que trago na alma.

Leo: Você escreve sem um pseudônimo “sem uma mascara” é mais difícil escrever o blogue desta forma?
Loba: Sim. É muito mais difícil, pois em nossa sociedade lidar com o erótico e o pornogáfico ainda é um tabu muito grande. Infelizmente, até hoje, muitas pessoas confundem a LOBA com Lou Albergaria. E são entidades (rsrs) bastante distintas. A Loba são as imagens. Lou Albergaria é a poesia; e, por isso, senti a necessidade de criar uma terceira persona que é a Lou A. que é quem faz a intermediação entre as duas primeiras.

"a pressa é inimiga da perfeição." Por mais desgastado que esteja esse dito popular é absolutamente verdade. Meninos apressados comem cru e mal.

Leo: Existem vários sexiblogs escritos por mulheres. Você acha que é uma forma delas "colocarem os monstros pra fora"?
Loba: Sem dúvida; não só os "monstros" mas os desejos mais verdadeiros de suas personalidades. Costumo brincar que o blog é o Inconsciente se manifestando da forma mais livre e diluída possível. É um momento de libertação.


Leo: As mulheres reclamam de alguns caras...dizem q eles trepam mal! O que acontece com alguns “meninos”?
Loba: A pressa. Minha tataravó já dizia: "a pressa é inimiga da perfeição."Por mais desgastado que esteja esse dito popular é absolutamente verdade. Meninos apressados comem cru e mal.
O problema ainda se agrava devido a nossa sociedade que enaltece o ritmo acelerado para os sistemas de produção. Então, transamos a toque de caixa como acontece nas fábricas e empresas capitalistas. Uma "rapidinha" antes de dormir para acordar bem cedo amanhã para ir para o trabalho. Não há tempo para o toque, o carinho, o afago, conhecer o próprio corpo ou o corpo do outro. Somos todos escravos do sistema de produção, sobretudo a libido.
Claro que há pessoas que tentam fugir desse esteriótipo, mas são poucas e raras que conseguem escapar. A maioria sucumbe, infelizmente, e por isso, precisam dos blogs, entre outros subterfúgios, para "sublimar"... criar uma realidade paralela, uma nova 'matrix' em que podemos gozar sem stress ou culpa.

Leo: Em sua opinião o “homo sapiens contemporâneo” será pansexual e bigamo?
Loba: Ele já É. Ou você tem dúvida disso? As casas de swing não me deixam mentir...hahaha...

Sejamos putos, mas com consciência. Até na putaria é imprescindível ética.

Leo: Você ainda tem alguma fantasia sexual não realizada?
Loba: Ihhhh, várias!!!!!! Muitas mesmo! Não sou a Loba; sou apenas a Lu. Mas, com muitas pretensões de me tornar Loba, um dia...

Leo: Sexo tem limites?
Loba: Só a pedofilia é o limite. Por ser uma anomalia, um distúrbio psíquico que faz mal a outrem; no caso, um menor incapaz que não pode se defender física e emocionalmente. Considero importante usar esse espaço para expor os malefícios da pedofilia para o psiquismo de uma criança. É um mal que terá implicações pelo resto da vida desse ser e por isso precisa ser combatida com veemência por todos nós. Sejamos putos, mas com consciência. Até na putaria é imprescindível ética.

Um homem limpo, cheiroso e de bom caráter é incrivelmente sexy.

Leo: Uma fantasia...
Loba: SEM DÚVIDA UMA CASA DE SWING!!! uh, lá lá!!! Não vejo a hora de conhecer uma. Essa ideia de sexo em grupo considero bastante atraente. Não por acaso o ser humano é um ser social. hehehe...

Leo: Uma boa transa...
Loba: Aí depende. Costumo separar transas com sentimento das transas sem sentimento. Minha história de vida acabou me 'masculinizando' nesse sentido. Então, nas transas com sentimento, é fundamental o carinho, a atenção, o cuidado, o telefonema no dia seguinte, claro (rsrs). Enquanto que nas transas sem tanto afeto, aí o fundamental é o tesão, a pegada, o instinto predador da Loba. A Loba devora sem mastigar...hahaha....

Leo: Uma transa ruim...
Loba: Aquela em que estamos no 'piloto automático'. "Foi bom, meu bem?!"

Leo: O que te broxa num homem?
Loba: A falta de limpeza no corpo e na alma... Um homem limpo, cheiroso e de bom caráter é incrivelmente sexy.



BLUE



CLAUDIA RAIA - A PREFERIDA DOS INFIÉIS


Um site especializado em promover encontros entre pessoas que procuram amantes apurou que 27% (3.549 usuários) do seu público masculino escolheria Claudia Raia, 44 anos, para trair suas mulheres!
Numa lista só com mulheres com mais de 40 anos, o segundo lugar do posto de coroa-gostosa-cobiçada ficou com Maitê Proença 21%; Ângela Vieira 16%; Bruna Lombardi 12%, e, por fim, Christiane Torloni com 9%.
No mesmo site, as mulheres escolheram o galã de “Fina Estampa”, Dalton Vigh como o homem mais interessante para viver um affair.
Após ser eleita a preferida dos casados, Claudia Raia, que mantem a boa forma com os rigorosos ensaios do atual trabalho no teatro, afirmou:
“Odiei o título de possível amante, é algo que não tem nada a ver comigo. É uma coisa chata, mas tudo bem. Já fui Rainha do Verão com essa ‘cor’, então levo na esportiva"


101 MULHERES QUE AS MULHERES DEVEM...
...PEGAR ANTES DE MORRER
VOTE!!


SABRINA SATO: “AINDA NÃO BEIJEI NA BOCA ESTE ANO”

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>
Sabrina Sato concedeu entrevista ao jornal O Dia e contou que está tão cheia de compromissos que não lhe sobra tempo para dar uns beijinhos.

"Acredita que ainda não beijei na boca este ano?"

Sabrina Sato foi a sensação da noite de segunda-feira, 11, assim que pisou na Marquês de Sapucaí para o desfile da Unidos de Vila Isabel.


Sabrina precisando estamos aqui esperando um e-mail seu!


3.

HAGASE TU VOLUNTAD

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>No he luchado contra natura,

quizás sea ésta mi esencia...como fruto de alguna fustración o incidente en mi niñez, del cual tengo ciertos retazos y relato a mi Señor;

Recuerdo que tenía alrededor de unos seis años.
Según cuenta mi madre nací con la vagina algo cerrada...y nada más nacer, la obstetricia me suturó un centímetro aproximado mi abertura hacia abajo.

En cierto modo, mi himen seguía intacto , pero fué como un pequeño desvirgamiento.

A la edad que relato a mi Amo, me encantaba hacer locuras, como a casi toda chiquilla...bueno, a mí, más, ya que incluso me llamaban Perica ( lo que en mi tierra quiere decir algo así como marimacho o como una niña que hacía cosas impropias de su sexo,) Así pués, me gustaba corretear de un lado para otro, subirme a los árboles para alcanzar la luna , montar en bicicleta como los chicotes, jugar a las chapas con mi equipo de futbol, hacer colecciones de piedras que llenaba y escondía debajo de la cama y que luego desaparecían, cuando mi madre barría debajo de ella.....jugaba al burro, me peleaba con los chicos, y raro era el dia que no llegaba a casa con algún arañazo o golpe de una riña.

Precisamente en una de esas travesuras, subida a un árbol, ...me alcé de tal forma que quise coger las estrellas, ( decía mi abuela que yo era Venus, la que más brillaba. Y la quería para mi)...y caí al suelo desde una altura de unos tres metros.

No sólo me partí los dientes de adelante y tuve que llevar braquets muchos años, sino que mis padres asustados pensaron que al sangrar , algo se había roto más en mi.
El chequeo fué completo y perfecto...propio de esa edad, más el médico aconsejó a mi madre me mirara de vez en cuando la pequeña episotomía que me hicieron al nacer para ver si se modificaba o sangraba.

Mi madre, la pobre, ....con toda su inocencia y cobardía, contradictoria en una mujer manipuladora pero a la vez pobre de espiritu, no tuvo valor de mirarme...traspasando así la tarea a mi padre.

Recuerdo que era él quién a partir de los 6 años hasta los 13, me llamaba al salón, me hacía bajarme las braguitas de algodón y me sentaba sobre sus rodillas pero con las piernas abiertas...entonnces metía su dedo y exploraba que todo estuviera en su sitio...luego me revisaba  con una ojeada y me besaba en el culo...dándome una cachetada...Ala, todo bien.

Al principio, ni le miraba a los ojos, me moría de verguenza, me sentía roja como un tomate, y no sólo ultrajada , sino que me convencía de que estaba haciendo lo mejor para mi, aunque eso violara mi intimidad.

Luego...daba parecer a mi madre diciendola...la vagina está bien, ..todo en su sitio.

Así hasta que tuve mi primera regla.
Entonces, sí que no pude evitar el rubor y la verguenza y ese dia  mirando a los ojos a mi padre le dije.: Ya estoy bien , no es necesario que me revises más.
Supongo que él comprendió mi situación, y me tranquilizó diciendome....Vale Mimi, pero ahora, ya sabes....¡cuidadito con los chicos!.

Pasaron los años y hasta que no fuí algo más mayor no me dí realmente cuenta de lo que para mí supuso que mi padre dejara de tocarme. Era una sensación cómo de echar de menos al hombre maduro....al profesor que me investiga y me utiliza,  al cual yo, indefensa, abandonaba mi cuerpo y me sometía a su merced....sin yo darme apenas cuénta,....aquello me excitaba enormemente. Llamese pués complejo de Electra pero sin duda ahora explico esa fascinación y pasión que tengo por mi padre. La Fascinación que se siente por ser la niña pequeña en manos del hombre maduro....mucho lo evité, pero como ves la naturaleza es sabia y esconde aquello que nos reprime, pero a la vez, la inteligencia de la vida hace que en el fondo estudiemos aquello que esconde nuestra perversidad.

Ahora sé bien, que mi sumisión viene de esa raíz que yo misma descubrí.
Por eso, Amo mio, no niego la mezcla de pudor y excitación, de ser usada, de ser revisada, de esa necesidad infantil y adulta en la que una sumisa se abandona al placer de su Dominante.

Aunque bien sabes que durante años he negado ésta parcela,.....eres Tú mi Señor, el que ha desatado la pasión que tenía enterrada.
Llamale enfermedad, parafilía u aberración...trauma en psicología que desarrolla una personalidad.

Sólo sé que cuando estoy entre tus brazos espero ansiosa escucharte decir...MIMI, ABRE LAS PIERNAS,...abrete para mi, deja que te hurgue, que meta mis dedos, que te maneje a mi antojo...Verás entonces que me abandono, me siento un pajarillo en tus manos...con una inmensa diferncia..

Eres mi Dueño y Señor, y a la par me llena de tal deseo , de tal sexualidad, de tanto olor cuando rezuma y chorrea mi lujuria convertida en flujos por tu mano madura, grande, extensa, y te la observas,..cómo triunfo y premio que te regalo a tu Poder sobre mi.

Esa diferencia que marca la diferencia es sin duda, la parte más íntima y ardiente de todo mi ser....

Pertenecerte.
Y cuando eso sucede, pincho y busco el motivo para que me obligues a estar sin bragas para ti, ...abierta, dispuesta, preparada, entregada,....dichosa de pertenecerte,....excitada, nerviosa , manejada, desvalída...y con un sólo pensamiento en  mi cabeza:

MI AMO Y SEÑOR.....HAGASE EN MI TU VOLUNTAD.

TUYA,
Mimi Sum

Christianity

AMANTE do BLOG TRANPONDO_NUS

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>

Amante, a goianiense dona do Blog transpondo_nus, no ar desde 2010, se define como sensual, cética, agnóstica, aberta as inovações e idéias, amante ardorosa, companheira, cúmplice...O Blog surgiu "porque necessito expor esse lado tão delicioso da vida que é a nossa sexualidade. Por isso o título Transpondo_nus, para transpor sentimentos, tesão, barreiras e idéias, ir além etc..."



LEO: A Amante mexe com o imaginario dos seus leitores...Você recebe muitas “cantadas”, convites, propostas indecentes?
Amante: Recebo muitas cantadas elegantemente insinuantes, pedido de e-mail, alguns oferecem seus e-mails nos comentários, mas, delicadamente eu recuso ou não dou resposta quanto ao seguimento. Mas, tenho algumas amizades que fiz através do blog. Porém, uma proposta indecente é sempre bom, dependendo da forma como ela é feita, sem ferir minha dignidade ou que venha a imaginar porque tenho um blog onde falo sobre sexo contando na maioria das vezes as minhas experiências, imaginam que eu esteja disponível para eles. Não é bem assim.

LEO: Vamos apimentar isso! E o contato com os blogueiros. Estou falando de contato direto... traduzindo já rolou algo, Alguma “interação” diferente, uma fusão de blogues?
Amante: Nunca rolou mais do que alguns bate-papos bem apimentados com a web cam aberta (preservo meu rosto) quando me mostro com um generoso decote, ou deixo a mostra minhas pernas, a calcinha, apesar de que alguns esperam algo mais do que isso, e por incrível que pareça eu sou um pouco tímida e ainda não me adaptei as formas virtuais de relacionamentos. Nada contra, mas eu prefiro o toque pessoal da emoção do momento, do sexo corpo a corpo do olho no olho, do calor dos corpos e do cheiro dos ferormônios.

LEO: E as fantasias e formas de sexo como swing?
Amante: Já realizei muitas fantasias porque não sou de guardar vontade nenhuma, eu vou e faço o que desejo. Já fui com dois homens e também fui eu e uma amiga com um homem delicioso. Todas as experiências foram maravilhosas.
Com os dois homens eu fui tratada como uma rainha, eles eram meus amigos, estávamos num restaurante jantando e tomando vinho quando pintou um clima entre nós devido um assunto relacionado nessa direção e um deles me perguntou se eu iria pra cama com dois homens e eu disse que talvez e nossas pernas começaram a roçar discretamente por baixo da mesa, mais tarde houve um convite quase que direto e eu disse: porque não? Eles eram muito atraentes, tive tesão pelos dois e de lá rumamos para um motel. Hummm coisa boa! Essa experiência está nesta postagem: Três na cama .
Com o homem e minha amiga o tratamos como Eros, o Deus do Amor e fomos muito bem realizadas, mas nós duas não nos tocamos.
Uma vez em férias do Rio, um conhecido amigo e muito ”puteiro”, juntou uma turminha (goianas) de 5 mulheres no seu apto e todas nós fizemos uma grande festa, uma surubinha e quando nós começamos a formar duplas separadas (numa só cama) para transar, ele ficou a observar encantado e morto de tesão sem saber escolher qual de nós ele queria comer. Ele deitava e rolava entre nós, lambendo, beijando, chupando e nós competíamos seu corpo entre beijos, lambidas, pegadas e chupávamos seu delicioso pau moreno. Ele transou com todas nós, deve ter gozado uma 3 vezes e terminou a noite com uma de nós.

LEO: Algumas mulheres têm medo de dizer o que querem, tipo me come assim, me chupa ali...e você é pidona? Tem aquela coisa de não me toque, tipo - ai não?
Amante: Na hora da transa pode rolar aquele desejo e gosto de insinuar com gestos alguma preferência para poder orientá-lo no percurso porque nem sempre ele é obrigado a saber, visto que cada mulher é única. Um anal é tudo de bom quando com alguém que não seja estúpido. Gozar na boca tudo bem e adoro, mas, engolir esperma eu nunca consegui.



"Um anal é tudo de bom quando com alguém que não seja estúpido"




LEO: As mulheres reclamam de alguns caras, dizem q eles trepam mal... O que te broxa no sexo?
Amante: Depende muito do homem. Existem alguns (raros) que são limitados, mas a maioria são uns furacões na cama.
O que me broxa é um parceiro sem experiência no trato com a mulher, aquele que não tem interesse em crescer com ela “na cama” ( além do seu pinto) que se preocupa mais em mostrar sua capacidade fálica e espera que ela faça de tudo como se fosse uma máquina, que cavalgue nele a noite toda enquanto ele fica confortavelmente na sua, que o chupe até seu gozo, mas, não faz sexo oral na mulher.

LEO: Uma fantasia
Amante: Minhas fantasias surgem no momento da transa e todas que me surgiram eu as realizei com êxito e ainda realizo.

LEO: Uma boa trepada
Amante: Aquela quando a química e a tesão nos leva a explorar caminhos, descobrir sensações Aquela com sexo oral pleno fulminando com meu orgasmo. E depois... aquela com gozos plenos para ambos. Gozo “verdadeiro”, realizador com um homem muito tesudo e sabedor da anatomia genital feminina.

LEO: Um lugar ideal pra trepar
Amante: Uma grande e acolhedora cama


LEO: Sexo Tem limites?
Amante: Toda pessoa tem seus limites, e não sou adepta a agressões físicas para o romper do meu orgasmo, mas, nada impede de querer dar ou receber umas boas palmadas na bunda ou na cara... Gosto de sentir a força do homem em sua firmeza, gosto de uma certa dominação dele sobre mim – a do macho, mas, nada de BDSM, perversão, algumas parafilias, práticas que envolve a sevícia, asfixiofilia (da morte de David Carradine) ou outras patologias, porque não tenho meu prazer associado com a dor como em algumas práticas de auto-flagelo e, não me venha dizer que isso é uma forma de "sexo arte". Mas, quanto as preferências e gostos, cada um tem suas peculiaridades, isto é, que cada um curte o que gosta.

Corner

  Posted by Picasa

SI RICOMINCIA....

Ed eccoci qui, al solito posto, tre settimane lontano e nulla è cambiato, solita gente, solite facce (brutte) soliti discorsi, 5 minuti per dirsi come sono andate le vacanze (tanto non frega niente a nessuno) e poi tutti al lavoro.
La testa è ancora altrove, lontano come in un disperato tentativo di aggrapparsi a qualcosa prima di cadere.

Penumbra

GUARDA FUORI CHE BELLA GIORNATA

El Piano

 Posted by Picasa

DRESSED_UNDRESSED - COMO SERÁ QUE ÉLA É...?

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>Você olha para a cara da garota e fica imaginando:
- Como será que ela é peladinha?
"despindo" as mulheres em pensamento..Você pensa:
Como será a bucetinha dela? será peludinha? e os peitos?
Nós desvendamos esse mistério para você!

RHOLA MAGAZINE ESPECIAL - MUSAS DO VOLEI FEMININO
















THAÍSA SEM O UNIFORME E RABO DE CAVALO



Conhecida pelo temperamento explosivo, a deliciosa jogadora da seleção brasileira de volei venceu a timidez e exibiu o corpão em um ensaio fotográfico:
"O mais difícil foi fazer caras e bocas. Prefiro fazer cara de má na quadras", revela a musa. 
Com 25 anos, 1,96 de altura, Thaísa conta que foi proibida pelo pai, Domingos, de ser modelo. "Recebi a proposta quando era adolescente, por causa do meu tamanho, mas meu pai não quis. Disse: Esse mundo é muito perigoso"