Pared Encalada

  Posted by Picasa

ENTREVISTA COM PD - PEQUENOS DELITOS

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>

A GENITÁLIA DESNUDA DO PD

Hoje, 17 de fevereiro faz três anos que o SeximaginariuM foi pro ar!
Para comemorar uma entevista exclusiva com o PD, o cara que mantém no ar, há 4 anos e meio, o Blog PEQUENOS DELITOS... O Blog dos Blogs!!

"Baiano, cinqüentão, casado, trabalhador, honesto, cidadão prestante. Já leu muitos livros, ouviu muitas músicas e viu muitos filmes. Acredita em quase tudo, menos em verdades inquestionáveis. Gosta de gente, mas prefere as mulheres. Quem o conhece de perto sabe que ele é um cara muito zen: zen vergonha e zen juízo."

Leo: Pergunta clássica, como surgiu a idéia do Pequenos Delitos...seu blogue começou com o SURUBA DIGITAL... conta um pouco...
PD: O SD era um blogue de sacanagem no sentido mais amplo possível. Fez muito sucesso, mas um dia enchi o saco e acabei com ele. Passei um bom tempo sem blogue, até que um dia decidi criar o Pequenos Delitos.

Leo: E como era esse formato original? Já era trash e bizarro ou cheio de gostosas?
PD: A idéia original era sobre algumas experiências que marcaram minha vida, algo mais confessional, sabe? Se você der uma olhada nos primeiros posts verá que eu me colocava muito mais do que agora. Aos poucos, o PD foi assumindo outra configuração, fruto da interação com os leitores.

Leo: É um blogue mais visual do que escrito... É um opção ou com o tempo esse formato "caiu no gosto popular".
PD: As duas coisas. Primeiro, minha vida é caos. Faço muitas coisas, estou envolvido em alguns outros projetos que tomam praticamente todo meu tempo. Ando sem disponibilidade para escrever no meu próprio blogue. Por outro lado, esse formato mais ágil, de textos curtos (ou nenhum texto) é agradável e adequado ao ritmo em que vivemos hoje.

Leo: Li que ofereceram uma boa grana pelo Blogue PD e você recusou é verdade?
PD: Tem muita fumaça e pouco fogo aí. Nunca levei a sério as propostas porque não eram propostas sérias. Se alguém quiser comprar de verdade, eu vendo na hora. Vendo e crio outro. rsss

Leo: O PD tem uma legião de seguidores e seguidoras o que você acha que levou a isso?
PD: Eu não sei explicar a fórmula. Acho que tem a ver com o respeito com que todos são acolhidos. Heteros, gays, lésbicas, trans, todos são tratados do mesmo jeito.

Leo: Na sua opinião porque as meninas e alguns meninos gostam de ter suas partes intimas eternizadas no PD?
PD: Todos nós temos uma dose maior ou menor de exibicionismo. Ser elogiado e desejado faz bem para o ego, eleva a auto-estima... Outro aspecto importante é a confiança que os leitores depositam em mim. Eu sempre cumpro o combinado, não revelo a identidade verdadeira de ninguém, não repasso informações não autorizadas.

Leo: Como as fotos chegam para você?
PD: No blogue tem uma página com as instruções. As fotos são enviadas para meu e-mail com uma autorização de publicação. Quando necessário, os leitores indicam também o que precisa ser editado ou omitido nas fotos.

“Fantasia? Reunir todas aquelas mulheres maravilhosas que freqüentam o PD para passarmos um fim de semana juntos bebendo, trepando e falando besteiras.”

Leo: Você escreve com um pseudônimo. (poucos conhecem o dono do PD) Você acha q e mais fácil ter um blogue e escrever assim?
PD: Para mim, seria impossível fazer de outro modo. Minhas atividades profissionais são completamente incompatíveis com o PD.

Leo: Qual o contato com os blogueiros? Vamos apimentar isso, contato direto com as blogueiras... Traduzindo já comeu alguma blogueira?
PD: Já, mas não digo quantas foram, nem quem foram.

Leo: Sexo é a mina de ouro da Internet? Você ganha dinheiro com o blogue?
PD: Na Europa e EUA é possível ganhar dinheiro (muito dinheiro) com sites de sexo. A própria legislação desses países contribui. No Brasil é complicado. Nunca consegui ganhar dinheiro com o PD, mas seria legal ter um modelo de negócio que permitisse isso sem a necessidade de restringir acesso. Quem sabe um dia eu invento!

Leo: Você posta com regularidade, As vezes mais de um post por dia... blogue vicia?
PD: Vicia, sim. Os verdadeiros blogueiros não conseguem viver sem. Claro que de vez em quando enche o saco, falta inspiração e motivação, mas logo passa.

Leo: Você tem um estoque de fotos?
PD: Tenho um grande acervo de fotos. Não publico nem um décimo do que possuo.

Leo: Uma fantasia
PD: Reunir todas aquelas mulheres maravilhosas que freqüentam o PD para passarmos um fim de semana juntos bebendo, trepando e falando besteiras.
(nota: PD lembre-se de mim para esse final de semana)

Leo: Uma boa transa é...
PD: Aquela que bota um sorriso na minha cara toda vez que lembro.

Leo: Uma transa ruim é...
PD: Aquela que não aconteceu.

Leo: O que te broxa numa mulher?
PD: Burrice. Ela pode até ser ignorante, mas que não seja burra. Ah! Tem outra coisa: não saber ficar de quatro. Por incrível que pareça, tem mulher que não sabe.

Leo: O lugar mais esquisito que já transou
PD: No banheiro de um quarto de hospital. A moça tava lá, acompanhando a mãe doente, e eu fui fazer uma visita. Só sei que, de repente, a gente estava trepando em pé no banheiro enquanto a mãe dela dormia.

Leo: A ultima...você mandaria uma foto da sua "genitália desnuda" para algum sexiblog?
PD: Genitália Desnuda é um ótimo nome para um blogue. Gostei disso.

PERRA

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>

Perra en tus manos me siento cuando me modelas
Sentir que no comprendes porque no te pones en mi piel
Esclava de tus deseos de tus sueños, de tu vida,...sin límites
No hay nada que me ate más al yugo de tu ser.

Perra entre las perras cuando me regañas
cuando me instruyes, cuando crees que me rebelo
sólo deseo aprender, sólo deseo cumplir tu destino, tu sentido, el sentido ,
sin obstáculos del pasado ni deseos más que los que te anhelo.
perra que llora por el los ojos y por el coño chorrea,
que es torpe, lenta, inexperta,.....
perra que desea complacerte, obedecerte,
con su entrega,....perra que antes que perra fué más perra...

Perra cuando te veo, cuando te escucho y me reprendes,
cuando te sacio, cuando me quedo y te me pierdes,
perra entre las zorras, y zorra entre las mujeres,
sólo tuya, sólo para Ti, entiendes?

Perra cuando callas, cuando miras, cuando hablas,
soy a cada paso fiel a tu palabra
me quito la piel que me cubría a jirones
me meto entre las sábanas de la incomprensión a empujones,
adopto un mundo vainilla del que me asquea,
y sólo perra me siento ser aunque no sea.

Perra que se deja, se somete y no espera
que lucha , que se deja y se derrama
Perra que no busca su placer sino tenerte, sino darte el que tú buscas,
el que mereces, te corresponde y te ganas....

Perra entre tus brazos
puta bajo tu cuerpo se menea
que abre las piernas y espera tu regalos, los añora....
que no desea discutir más que tus leyes
que no sufre, que no mira, que no habla, que no siente
perra que te busca, te necesita, te desea y te adora.

11.

SEXIMAGEM da @Whitte_Phoenix

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>

SEXICONTO da VALHALA

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>
Estranhei o teu silencio e demora. Tinhas dito que ias tomar um duche rápido e estava a demorar demasiado para o teu habitual. Tinhas-me dito para ir ter ao quarto de hotel. Bem, se podemos chamar aquilo um quarto. Quantos apartamentos não são mais pequenos. Um hall de entrada, uma sala de estar, dois quartos separados e banhos em cada um. A sala de estar dispunha de todos os confortos. Tv, aparelhagem, bar, sofás, mesa de jantar... Esperava-te no sofá, de comando na mão, a fazer um zapping continuo pelos muitos canais. Chegaste junto a mim vestida de uma forma que não era para irmos àquele jantar marcado. Eu estava de fato, a seguir as exigencias de um vestuario formal, pedido a rigor. Tu apareceste de saia extremamante curta, ao xadrez, uma camisa branca desabotoada e amarrada numa barriga quase nua, sem soutien e pareceu-me por momentos sem cueca, mas não, trazias uma cueca bem pequena, de fio. Umas meias brancas chegavam-te somente aos joelhos e uns sapatos de tacão pretos estavam nos teus pés. "Só te faltam os tótós no cabelo e estás 100% colegial", disse-lhe eu. "É, não pus, mas arranja-se". "Deixa estar, estás muito bem assim. Vais causar sensação no jantar. Aqueles velhinhos vão ter um ataque quando te virem". Ela riu-se, aquele sorriso infantil que só ela consegue ter e disse-me "Tomei a liberdade de avisar que iamos chegar, provavelmente, a tempo da sobremesa". Desfilou um pouco à minha frente, provocante, ainda mais provocante do que é. Voltou a chegar-se junto a mim e encostou-me os lábios ao ouvido. "Quero que me trates como uma puta. Sem respeito, quero que abuses do meu corpo todo, que me fodas como se sentisses que me estás a pagar e que podes fazer tudo o que queres. Este quarto, tu assim de fato, sentado a apreciares-me, não sei, apetece-me e quero-te dessa forma. Portanto, usa e abusa". Dito isto, roçou o seu peito pelo meu corpo abaixo e sentou-se no chão, de pernas bem abertas, a mostrar-me o pouco tecido que tinha na frente das cuecas. "Então, senhor, o que vai querer?". Ela estava com ideias de levar o seu papel a sério e eu ia levar o meu. "Muito bem, minha menina. Já que sou eu que vai fazer as exigências, vamos lá então. Tira essas cuecas e prepara esse cu para mim. Quero que o fodas com os dedos".
As cuecas sairam daquelas pernas compridas e ela voltou à posição original, a mostrar-me aquela rata agora completamente nua e depilada, oferecida. Ela começou a esfrega-la e eu interrompi-a. "Eu disse para tratares desse cu, não foi?". Ela voltou a sorrir e acentiu. Levou os dedos à boca e lambeu-os, humedecendo-os ao maximo. Deu um jeito às nadegas, colocando-se mais de lado e começou a foder o cu com os dedos, primeiro somente com um, depois colocou um segundo. Esteve assim durante um pouco e decidiu deitar-se de costas no chão. Levantou a anca e continuou a foder aquele olho por trás, com o traseiro e costas bem levantados do chão. Estava a ficar doida de vontades mas eu mantive-me sereno, com a pissa a explodir-me dentro das calças, mas sem a dar-lhe a entender isso. Deixei-a gozar mais um pouco assim. "Põe as mamas de fora. Quero ver se esses bicos estão duros ou não". Obediente, e entre orgasmos, lá o fez. Desabotuou por completo a camisa e lá estavam aqueles bicos, bem rosados e duros. Ela estava quase a vir-se novamente quando a mandei parar. Ela obedeceu, ofegante e desiludida. "Levanta-te e tira a camisa". Ela fê-lo e ficou, expectante, a olhar para mim enquanto eu me despia todo. "Que queres agora de mim, menina? Ou deverei tratar-te por puta?". "Trata-me como quiseres, estás a pagar para me teres". "Combinado, minha putinha gostosa, mas terás que me tratar como bem quiseres também, não quero cuidados alguns, sejam fisicos, sejam no palavreado. Agora vai para o sofá e vira-me esse cu". Ela obedeceu e antes que contasse já a minha pissa a trespassava. Aquele cu estava bem molhado da sua saliva, bem soltinho dos seus dedos e não ofereceu muita resistência. Quando ela me sentiu dentro dela, os seus gritos apareceram, os palavrões, os seus pedidos para que a fodesse mais forte, que lhe devorasse o cu, tratava-me por cabrão, filho da puta e tudo mais o que lhe apetecia. Não tive cuidados alguns, apetecia-me rebentar-lhe aquele cu, fodia-o bem forte e ela estava a delirar com isso mesmo. Variamos as posições, fodia-a eu, quando era ela que me fodia não diminuia em nada a intensidade. Estava a adorar aquilo tudo, estava a adorar sentir-se uma puta, usada e abusada. Comecei e acabei ali mesmo. Vim-me no cu dela sem nada lhe dizer, sem avisar, sem lhe dar hipotese de querer outra coisa diferente. Era eu que mandava e ela adorou até ao fim, gritando quando sentiu o meu leite quente a invadir-lhe o corpo.


A minha pissa ainda estava dura e bem enterrada naquele cu. "Anda, não deixes que ela amoleça. Continua, puta gostosa, vai". Ela tirou-a de dentro do cu, ainda a pingar o meu leite e levou-a à boca. Bateu com ela nos lábios, na cara, esfregou a cara toda na minha pissa e começou a lamber-me as bolas, a sua mão ia-me batendo, a boca desceu até ao meu anus e ela lambeu-o, voltou às bolas e por fim voltou a fazer desaparecer a minha pissa naquela boca. Quando ela a engolia, agarrei-lhe a nuca e deixei-a estar assim, asfixiada com a minha pissa na garganta por um pouco. Quando a deixei sair, ela respirou fundo, ofegante, olhos lacrimejantes e um fio de baba a unir a sua boca à minha pissa. "Anda, limpa essa saliva com a tua boca, vai". Ela estava a adorar ser mandada, uma mulher que está habituada a mandar em tudo e todos, completamente submissa e a adorar. Fazia ruidos à medida que me chupava, por vezes forçava ela a entrada total e eu deixava-a tirar a boca quando quisesse. Apertei-lhe o pescoço enquanto a levantava. Os seus olhos estavam sujos do rimel molhado e gemeu de surpresa com o meu gesto. Estava mesmo puta ela, mas o incrivel é que estava a delirar com isso. Sem nada lhe dizer, coloquei-a de quatro, cu bem levantado e voltei a entrar nele. Como ela gemeu ao sentir-me a entrar. Tinha aquele buraco ainda molhado do meu leite, não custou nada. Fodi-a assim, batendo-lhe nas nadegas, ela continuando com aquela linguagem suja, pedindo mais, querendo mais... Agarrei-lhe os cabelos e forcei-a a levantar, a encostar as suas costas no meu peito. Segurava-lhe o cabelo com força enquanto a fodia com velocidade. Ela estava sem reacção, completamente entregue, suspensa, e só quando eu parei aquele ritmo frenetico é que ela gemeu. Virei-lhe o queixo e beijei-a na boca enquanto as minhas mãos lhe apertavam as mamas até ela se queixar de dor, aqueles mamilos estavam bem duros e eu puxei-os, à medida que lhe fodia o cu com pancadas secas e fortes. Deixei-a cair novamente para a frente e agarrei-lhe as nadegas, separando-as até mais não poder e comecei novamente, rápido e forte, até me sentir a vir novamente. Quando as primeiras gotas sairam de mim, levantei-me, coloquei-me mesmo em frente à cara dela e deixei-me vir para ela, que sorria à medida que o meu leite lhe batia nos labios, nos olhos, queixo, mamas, cabelo... Ela chupou-me novamente até eu ficar bem seco. "Vais ficar agora aqui, quieta. Vou tomar um duche e volto já. Quando aqui chegar quero-te assim, sem te limpares, suja de mim".Voltei do duche e ela lá estava, no mesmo sitio, bem mandada. "Muito bem, serve-me outro whisky e vai tomar um duche agora tu". Assim foi. Quando ela saiu do wc, tinha um dos seus melhores vestidos no corpo, completamente arranjada e maquilhada, linda como só ela se sabia por. "Estás linda. Parece-me muito para uma foda, mas não me queixo", "Ainda estás de roupão? Temos que ir para o jantar, é tardíssimo". Abri o roupão e mostrei o meu sexo. "Põe-me duro novamente. Não julgues que te vais safar tão facilmente. O teu cu está satisfeito, mas essa cona precisa de atenção". Por momentos ela ficou quieta, sem saber se cederia às vontades ou se mantinha a sua posição. "Anda, estás à espera de quê? Não te estou a pagar? Esta noite és a minha puta, e esquece o jantar. Avisei que por motivos profissionais não poderiamos comparecer". Ela sorriu e ajoelhou-se à minha frente.

Começou a chupar-me, engolia-me a pissa mole e brincava com as bolas, com a minha pissa na boca. Sentiu-a a crescer aos poucos, continuava a chupar ávida como se não tivesse tido uma sessão doida e longa pouco antes. Eu estava de copo de whisky numa mão, cigarro noutra, e uma mulher daquelas a fazer-me um broche fenomenal. Mais um. Até eu estava a entrar na personagem de cliente daquela puta. Quand osenti a pissa bem dura, disse-lhe para se despir, mas ficar com a lingerie. Ela obedeceu e eu dei por mim a apreciar um corpo elegante, cheio, nada cá de magrezas elitistas, elegante mas cheio. Os seus peitos fartos e grandes escondidos atrás daquele corpete, as linha das ligas nas coxas volumosas, umas meias pretas, sapatos de tacão. Podia querer ser puta, mas era de luxo. "Deita-te na cama depois de tirares as cuecas". Segui-a para o quarto e vi aquele caminhar sensual. Fiquei encostado à ombreira da porta e vê-la a baixar-se para tirar as cuecas dos tornozelos, de cu bem levantado, esse cu que estava saciado. Deitou-se de costas na cama e abriu as pernas, convidando-me. Ajoelhei-me aos pés da cama e comecei a lamber-lhe a rata, o clitoris, a trata-la gentilmente, completamente diferente de à pouco. "Sabes que também gosto de fazer isto, e como pagador, supostamente faço aquilo que quero, certo?", "Nada a opor, de forma alguma!". A sua mão puxou a minha cabeça mais para o meio das suas pernas e a minha lingua desapareceu naquele buraco quente e humido. A minha boca, mãos e dedos só pararam de mexer naqueles buracos e corpo depois de ela se ter vindo pela terceira vez. Apeteceu-me tratar dela, assim, com muito prazer para ambos.Por fim entrei dentro dela, já o exigias com os teus olhos. A sensação foi boa para ambos, gememos de prazer com essa entrada. Depois, bem, o calor veio ao de cima, as meiguices foram sendo substituidas pela tesão, os corpos moveram-se mais rapido, o sexo foi-se tornando mais forte. Estavas espantosa. Fodemos como se da primeira vez se tratasse, estavas sempre desejosa de mais. Deixei que comandasses, que ditasses a teu belo prazer o que querias. Montaste-me e fodeste-me, com a força e velocidade que querias. "Anda para trás de mim, fode-me por trás, como sabes que gosto". Implicava força, trabalho de pissa e mãos. Ela estava possuida e eu estava a adorar. Ela estava pura e simplesmente insaciavel.
Tirou-me de dentro dela e deitou-se de costas no colchão. "Fode-me desta forma, quero ver-te a vir. Quero ver a tua expressão de prazer, o teu ar, ver-te a gemer de prazer quando me cobres com o teu esperma". As suas pernas colocaram-se nos meus ombros, os jeitos de sua parte foram dados, a minha pissa foi entrando mais fundo, as ancas sairam do colchão e por momentos ficou suspensa apoiada nos ombros de ambos. Quando me senti a vir, coloquei-me por cima da barriga e vim-me como ela quis, naqueles peitos, de forma a ela poder ver-me, ouvir-me e sentir-me. Um sorriso de satisfação recebeu a minha boca na dela. "Tens noção do tempo que andamos nesta brincadeira?", "Sim, meu querido, tenho. Chegaste aqui às 20h15/30, são 02hoo e qualquer coisa da manhã. Como podes ver, ainda é cedo!", "Cedo? Isto promete...". Um longo e gostoso banho deu seguimento a uma noite memorável. "Agora tenho fome! Comemos qualquer coisa?". Ela lá ligou para o serviço de quartos, jantamos a altas horas, e a noite, essa prometia muito mais...

3.


1.

A ex-BBB ARIADNA na PLAYBOY




Na revista "Playboy" A ex-BBB ARIADNA, a primeira transexual a participar do "Big Brother Brasil", fala sobre o seu primeiro orgasmo após a mudança de sexo.

"Foram três tentativas. No início, eu sentia muita dor. Depois da terceira, eu ainda não havia tido orgasmos. Conheci um rapaz, expliquei para ele que eu tinha sido operada e deu certo. O meu primeiro orgasmo foi como uma explosão".





ENSAIO COMPLETO NO SEXIMAGEM
  Posted by Picasa

PASIÓN Y BDSM....UNA FORMA DIFERENTE DE AMAR

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>
 photo thtrippyyy-1.gif

LEONA CAVALLI PLAYBOY OUTUBRO 2012

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>



LEONA CAVALLI PLAYBOY OUTUBRO 2012 from RHOLA MAGAZINE on Vimeo.

SEXIMEN TODD MORGAN

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>Já faz algum tempo que as meninas reclamam que só coloco nos blogues fotos de mulheres nuas.
Me rendendo aos apelos das leitoras começo, a partir de hoje, publicar fotos de "mocinhos" na nova seção SexiMen do SeximageM.

CLIQUE AQUI E VEJA O ENSAIO COMPLETO NO SexiMen

QUESTA SERA MI ANDREBBE....

Però non a tutte le donne piace.... che peccato...

AS SEXIMAGENS do #LINGERIEDAY 2012

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>



FOTO MAIS GOSTOSA DO #LINGERIEDAY 2012

PRÊMIO
R$ 200,00 (duzentos reais) em vale compras numa loja de lingerie
OBS. SÓ HAVERÁ PREMIAÇÃO COM NO MÍNIMO 20 PARTICIPANTES!

COMO PARTICIPAR
Os PARTICIPANTES deverão encaminhar para - redasexi@gmail.com - SEXIMAGENS, APIMENTADAS, ARDIDAS, TESUDAS - Enfim suas fotos usando aquela LINGERIE bacana!

AS SEXIMAGENS do #LINGERIEDAY 2012 devem ser enviados até as 23hs e 59min do dia 26 de julho para redasexi@gmail.com com seu twitter ou se quiser ficar anonima use um pseudônimo tipo - HotChilli, Pimentinha, @pimenta @pornsexi ...

QUEM PODE PARTICIPAR
Homem, Mulher, Gay, Heteros, Homos, Bi... Enfim, carinhas com qualquer orientação sexual, cor, credo, que tenham +18 anos.
Não vale foto de menores - pedofilia você manda para sua lixeira – e aquelas feitas para sacanear alguém!

O USO DAS SEXIMAGENS do #LINGERIEDAY 2012
As fotos serão postadas no Blog SeximaginariuM no dia 26 de abril, na ordem da data/hora de chegada do e-mail (máximo de 6 fotos) de uma só vez.

JULGAMENTO
No período de 28 de julho a 04 de agosto as SEXIMAGENS do #LINGERIEDAY 2012 (no mínimo 20) ficaram postados no blog e serão avaliadas e julgadas pelos leitores do SeximaginariuM.

VENCEDORES
No dia 05 de agosto, em cerimônia aqui mesmo no SeximaginariuM, será anunciado o vencedor ou vencedora do SEXIMAGENS do #LINGERIEDAY 2012

MODELOS PLUS-SIZE

Nos anos 1980, ouvi uma explicação do jornalista Paulo Francis sobre a ditadura da magreza, imposta as mulheres pelos estilistas de moda - “Como são todos homossexuais (não foi bem essa a palavra que ele usou) e odeiam mulheres, eles as querem magras, cada vez mais parecidas com os homens”. Não conheço nenhum homem que tenha tesão por uma maneca-herbívora-anoréxica. Aquelas que, além de magrelas, tem cara de pum-fedido!
Pra redenção do mundo dos normais, o "mundinho fashion", aquele que diz a você o que vestir, usar... redimiram as modelos GG Pluz-Size. Na contramão da chamada "ditadura da magreza", revistas como "V Magazine" e a francesa "Elle" publicaram em suas paginas ensaios com o time das modelos Plus -Size, que quebram o rígido padrão de magreza do mundo fashion com seus quilinhos a mais Candice Huffine, Marquita Pring, Michelle Olson, Kasia P. e Tara Lynn.
Para ser uma modelo Pluz-Size não basta estar acima do peso, é preciso unir beleza carisma e ser fotogênica. As modelos afirmam que “os obstáculos são muitos e ter uma boa auto-estima é fundamental. "Independente do seu tamanho, cor, estilo de cabelo, sempre existirá preconceito, mas temos que aprender a superar todas as dificuldades". A modelo Pluz-Size não é uma apologia à obesidade. "Somos gordinhas com saúde".

NO BRASIL

O mercado nacional ainda é incipiente, mas começa a se organizar para atender uma parcela da população com potencial de compra, que busca roupas de qualidade, com cortes atuais e em tamanho maiores - bem diferentes das peças GG que eram vendidas anteriormente, a maioria com cores apagadinhas e modelos extra folgados.
Essa indústria da moda, que prega um conceito de beleza que muitas vezes foge do padrão, não valoriza as mulheres que estão acima do peso. As fabricas de langeries nacionais não dão valor ao corpo da mulher brasileira que é cheio de curvas. Quem tem o quadril largo ou uma barriguinha não compra roupa íntima?
A modelo Flavia Lacerda, de 28 anos, modelo Pluz-Size da agência Elite nos Estados Unidos, sempre foi gordinha, nunca considerou o seu excesso de peso um problema e, por isso, jamais fez regime. Ela também não imaginou que o seu manequim 48 seria fundamental para que fosse descoberta por uma "olheira" e conquistasse o sucesso profissional como modelo de marcas que produzem peças do tamanho G e GG.

A VENCEDORA DO SEXIMAGEM LINGERIEDAY É...

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>
@Frannciellyy 1050 votos 


@CoisasdaPimenta 202 votos

 
@PBarrelin 36 votos
@JulianaDanyelle 24 votos
@elaainehale 22 votos
@sweet_lady_jane 21 votos
@ssereja 14 votos
@chay_sorriso 11 votos
@princesafada 9 votos
@charlinemessa 7 votos
@welcomemary 7 votos

preparativi per la festa

un po' come quando compri qualcosa e ti propongono la confezione regalo...
 Posted by Picasa

CALENDARIO PIRELLI 2010

O Brasil e suas belezas naturais, vistas através das lentes do fotógrafo americano TERRY RICHARDSON, inspiram a edição 2010 do lendário CALENDÁRIO PIRELLI.
Modelos como as brasileiras Ana Beatriz Barros, Gracie Carvalho, as australianas Miranda Kerr, Catherine Mcneil e Abbey Lee Kershaw, a húngara Eniko Mihalik, a holandesa Marloes Horst, as britânicas Lily Cole, Daisy Lowe e Rosie Huntingdon e a sérvia Georgina Stojilijtoric, foram clicadas por RICHARDSON em praias exóticas e selvagens da Bahia.


4.

MORGANA DEUSA 300

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>
"Houve um tempo que os Espartanos acreditavam que quem trepasse com a Deusa Phoenix alcançaria a imortalidade e, se tornaria invencível frente a seus inimigos, venha ver 300 destes soldados indo de encontro (sic) com esta Deusa.”

Morgana Dark protagozinou a megaprodução-pornô DEUSA 300 (Brasileirinhas).
Neste filme, com roteiro “épico”, Morgana se submeteu a cortar seus longos cabelos ficando careca para interpretar a Deusa Phoenix.- "Me preparei psicologicamente. A princípio assustei um pouco, mas faz parte do trabalho, foi uma mega produção, foi o melhor trabalho que eu já fiz." "Foram 5 dias de filmagem, minhas cenas foram feitas em três dias. A cena que teve maior número de homens foi com 11, e mais os figurantes que estavam nas gravações. Em uma cena todos os figurantes gozam em cima de mim."
Morgana acredita que a indústria pornô brasileira está se transformando lentamente. "O ingresso nesse mercado de celebridades, como Alexandre Frota e Rita Cadillac, semeou uma visão mais liberal nas pessoas e têm cooperado para que o sexo seja percebido como algo natural."
Sobre o futuro da indústria do vídeo pornô Morgana é cética. Com a crise e a pirataria que acontece no Brasil, os empresários estão investindo cada vez menos na produção de novos filmes.

TALKSEXI COM A ATRIZ XXX ANNITA FERRARI

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>

Annita Ferrari, paulistana, corintiana, 26 anos, emprestou o nome artístico da personagem vivida por Mel Lisboa da série Presença de Annita. Uma das atrizes do mundinho XXX mais conhecidas no país começou a atuar com 18 anos, já contracenou com os mais famosos atores brasileiros e estrangeiros atualmente faz shows de strip-tease em casas noturnas de São Paulo.

“Faz show de strip pelo Brasil todo, já foi capa de revista 18 vezes e fez 378 filmes. Ela conta, registra e arquiva tudo. Como produto de sua fama, Annita é sempre a atração principal dos filmes e shows e costuma ter a primazia de escolher os homens com quem contracena – esta última é uma grande vantagem, segundo ela, porque é grande o número de atores escrotos que, em cena, tratam com brutalidade as colegas. E como subproduto da fama, Annita Ferrari recebe olhares oblíquos de quem a conhece em cena e pensa que na vida real ela faz sexo full-time. Outro subproduto são as contas de Twitter fake criadas por anônimos. Falsos também são os gemidos e o tesão que ela sente em cena. Ou você algum dia pensou que as acrobacias e gritos e ereções eternas de filme pornô tinham alguma autenticidade? Simulação, muito gel e Viagra. Tudo circo pra fazer o sexo ultrapassar a tela e ir reverberar entre as suas pernas. Annita mesmo não sente nada.”

Mulheres Centrais no Garapa.org

Em entrevista 2009 ao site “Go Go Pornville” Annita contou como foi a sua primeira vez no set pornô – “foi horrível, péssima, tenebrosa. Eu estava super assustada e para completar colocaram um ator também novato, foi um fiasco. Para você ver, o filme nunca foi vendido, a produtora ainda está segurando, eles dizem que vão vender como o primeiro filme de Annita Ferrari que nunca foi lançado, pois é uma relíquia (que os anjos me protejam e que eles percam esse filme. rs), foi para Liberal Sex, só meu segundo foi lançado e daí para frente não parei.”

LEO: Além da grana o que mais te motivou a entrar no mundinho do cine pornô? Foi opção ou tesão?
ANNITA FERRARI: Realmente foi a grana.

LEO: Com que ator, atriz ou ambos (global ou não) você gostaria de gravar uma cena pornô? E como seria a cena?
AF: Não é global, mas Justin Timberlake e Britmey Spears... Com certeza, como seria? Hummmm seria beemmm gostosa  kkk

LEO: Você afirmou que gostava de contracenar com o Tony Tigrão... Ficamos curiosos para saber o que ele faz de bom e tão bem?
AF: Meu primeiro anal foi em filme e foi ele quem teve a paciência e profissionalismo pra ajudar e fazer um bom trabalho sem me estressar.

LEO: Você nunca gravou com Alex Ferraz "Me dá repulsa só de ver as cenas dele. Ele trata as minas como lixo." Com quem você nunca faria um pornô?
AF: Alex Ferraz. kkk

"No filme 90% é tudo fingimento e os outros 10% são no oral, que eu sinto prazer de receber... E só com mulher."

LEO: Quais são as atrizes que estão na ativa e você mais gosta?
AF: Belladonna e Sasha Grey

LEO: Qual a situação mais constrangedora que você passou em um set de filmagem?
AF: Presenciar um ator, q provavelmente estava doidão, dar um soco em uma colega.

LEO: Qual foi a transa mais bizarra? O fetiche mais louco?
AF: Foi um filme que tive que atuar com um cara que não tem as duas pernas.

LEO: Você afirmou que os filmes pornôs nacionais são uma panela de merda e os dos gringos uma panela de dinheiro bem ganho... Que não vale mais a pena fazer pornô aqui. O que aconteceu com a indústria do pornô brasileira "faliu" ou ainda tem muita "foda" para mostrar?
AF: Faliu mesmo... Ta muito ruim.

LEO: Atualmente você faz shows de strippers pelas casas noturnas do Brasil. Você desistiu do pornô ou o pornô desistiu de você?
AF: Não desisti, ainda atuo, mas só em internacionais, pois como gravar brasileiros com o cachê no chão? Não vale á pena, a pirataria ferrou com os nacionais... Então se é pra fazer, faço internacional.

LEO: Nas casas de shows que você se apresenta, alem dos convites para "fazer programa", já presenciou alguma cena insólita como uma punheta... Uma chupeta na plateia?
AF: Sim, algumas casas permitem esse comportamento, mas nem ‘’vejo’’, só danço kkkk





LEO: E sua relação com a internet (orkut, facebook). Quais os pontos positivos e negativos... Já "rolou" alguma interação diferente?
AF: não, não uso cam, só uso pra divulgação e conversar com os fãs mesmo. Negativo, é que alguns acham q eu saio dando de graça pra todo mundo e alguns que não diferenciam o personagem da vida real e fazem afirmações erradas.

LEO: Uma cena de pornô engraçada foi...
AF: Gravando no topo de uma montanha, William Carioca deu uma bombada tão forte que rolei abaixo... kkk

LEO: Uma cena que gosto de lembrar...
AF: A primeira... Fui à única q aceitou fazer dupla penetração no filme. As atrizes eram do ramo e eu era a novata.

LEO: Uma cena que quer esquecer...
AF: Um banho de vela quente q tomei em um filme de fetiche!

LEO: "Eu quero e vou ser diretora (quando passar para trás das câmeras) quanto filme ruim tem por aí, da até vergonha de fazer..." Quais são seus planos e projetos para o futuro?
AF: To fora disso, acho que devia ta louca quando falei isso!

ENSAIO COMPLETO DE ANITA FERRARI NO SEXIMAGEM

14.

CARINE FELIZARDO - A MISS BUMBUM 2013 NA REVISTA SEXY


Pensativa