ANDRESSA URACH - REVISTA SEXY SETEMBRO DE 2013


DIREITISTAS POSTAM FOTOS DA MÃE DE OBAMA NUA

Um Documentário anti-Obama foi enviado a milhões de eleitores norte- americanos. "Sonhos do Meu Verdadeiro Pai" insinua que a mãe do presidente - Ann Dunham - posou para fotos eróticas usando peças de bondage. A baixaria causou fúria entre os democratas.


DVD realizado por um direitista, inclui imagens de uma mulher (supostamente mãe do presidente) - posando quase nua num sofá.
O "documentário marrom" também insinua que história de família de Obama é uma mentira. O casamento entre Dunham e o pai de Obama foi uma fraude! A verdadeira história é que o casamento da mãe do presidente foi um esquema para encobrir o seu affaire com o poeta de esquerda e ativista do Partido Comunista Frank Marshall Davis a quem Obama se referia como seu "mentor".

Partidários de Obama dizem que a mulher que aparece nua nas fotos não é Ann Dunham, morta em 1995, mas sim uma atriz burlesca chamada Marcy Moore.
A ESQUERDA MARCY MOORE AI CENTRO A FOTO DE ANN DUNHAN E A DIREITA A SUPOSTA FOTO

SEXO CLITORIANO

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>


A los años....después de mucho tiempo, mi Amo me está enseñando el arte de mover la lengua en mi clítoris......quizás ésta asignatura es elemental para nuestra relación, porque he pasado demasiado tiempo dando y proporcionando placer a los demas, ( hombres y mujeres), y en definitiva , cuando he deseado sentir mi propio placer, pues resulta que no sabía nada de nada en cuanto a mis deseos.....

Sé que resulta extraño, pero siempre me he ocupado de dar placer, en vez de recibirlo....ahora, a dios gracias (es mi religión particular en la que practico mantras  y sé que el poder de mi mente es más poderoso que cualquier Dios...). mi Amo, al que adoro, venero y quiero con toda mi alma....me está enseñando lo que se siente con un orgasmo clitoriano......

Despierta mi niña que mi lengua está recorriendo tu sexo....
Y yo.....primero me encrespo, me tenso....para pensar
Mi clítoris se prepara, se encrespa, se tensa, se erecta, y Usted.................me folla con la lengua...........Usted, me da la vida, el éxtasis el gozo............mi vagina segrega, no puede más .....llora..........ambos lloramos sobre las penas del pasado..............................Y nos morimos .

Nunca había descubierto el sexo clitoriano, a pausas........... en tiempossssssssssssss.  al éxtasis..........en la gloria de la lengua y los dedos de mi Señor

OS BLOGUEIROS DO VULVA FUCSIA!

 

A proposta inicial do blog era “colorir a sua feminilidade”, porém, dadas as revoluções internas de cada blogueir@ que está compondo o quadro de apresentadores, a proposta agora é “sensacionalizar a sua sexualidade”: uma proposta mais abrangente, que é refletir sobre os modelos sexuais impostos onde a maioria das pessoas que conhecemos não se encaixa, não se identifica completamente... Desconstruir preconceitos, tradicionalismos que não colaboram para uma emancipação sexual, para o gozo pleno da sociedade. Mas sem perder a linha, a calma, sendo sexy, e se necessário, sendo vulgar também.
Os artigos variam desde questões ligadas ao sexo propriamente dito, dicas prazamigues leitor@s sobre relações, produtos de sex shop, debate de temas atuais, até mesmo fofocas, dicas de beleza... Somos uma salada mista muito bem temperada!
Também temos um programa de rádio/webtv que rola ao vivo a cada 15 dias no nosso twitter @vulvafucsia onde estreitamos nossos laços com @s VulvExpectadores, onde el@s podem nos ver e ouvir e trocar ideias em tempo real. É a melhor e mais divertida parte do nosso trabalho! Quando damos sorte, até piriguetiamos!


LEO: Vocês criaram o Blog VULVA FÚCSIA em 2008 e ficaram quase sem postar ate março de 2011, o que aconteceu?
@vulvafucsia: Na época, começamos a desenvolver o Blog VULVA FÚCSIA em um projeto de webtv na UERJ, e acabamos deixando o blog um pouco de lado. O programa demandava muito tempo para edição, produção, etc. O blog então ficou em segundo plano. Após esse período nesse projeto, abandonamos o Vulva por um tempo, por ter outros projetos pessoais. Quando decidimos retornar, percebemos que o blog é parte importante, e hoje tentamos atualiza-lo regularmente, mesmo tendo o programa de rádio e webtv.

LEO: Todo mundo ai entende de VULVA FÚCSIA?
VF: Dos 3 apresentadores,  apenas uma possui a vulva biológica. A de VULVA FÚCSIA não necessariamente é para ser entendida, mas para ser discutida, debatida, acariciada, babada e no fim terminar gozada, afinal isso é que é importante.

LEO: Qual o perfil dos leitores do VULVA FÚCSIA e quais são os temas e comentários mais ‘frequentes?
VF: Ficamos impressionados com a variedade de pessoas que acompanham o Vulva. É gente de todo o Brasil, de diferentes idades. Inclusive um fato que nos surpreende é que o público é bem dividido com relação a gênero e ambos os sexos curtem. Também é bacana dizer que o público varia na orientação sexual. Achamos que isso é porque o Vulva tenta ser um programa bem plural, abordamos não só sexo em si, mas também as relações sociais, tentando romper com os padrões estabelecidos, que acabam marginalizando e colocando as pessoas em guetos. Cabe todo mundo no Vulva, rs.
Os comentários e perguntas são referentes sempre à identidade da Vulva, quem está moderando, quem escreve tal coisa... Desculpas para flertar com a vulvete favorita!
Durante o programa é que os comentários bombam, porque o pessoal se envolve com o tema, falando de acontecimentos das suas vidas e trocando experiência, não só conosco, mas também com a galera online que está vendo/assistindo ao programa.

“Toda mulher é vulva fúcsia meu bem! Vulva significa buceta, e Fúcsia é uma cor berrante.”

LEO: O “homo sapiens contemporâneo” é pansexual, bígamo ou esta com saudades da Amélia - aquela que era mulher de verdade?
VF: “A sexualidade é como um oceano: você é que escolhe se vai colocar ela dentro de um aquário.” Nenhuma das opções anteriores. Achamos que ele está preocupado com a sexualidade, coisa que ele não estava antes de todas essas mudanças sociais. E isso envolve muitas outras coisas. Hoje ele tem a liberdade de ser pan, bi (bissexual e bígamo), e pode sonhar de ter sua Amélia, difícil vai ser ele encontrar. No máximo ele pode achar uma mulher realizar esse fetiche. Se ainda hoje ele faz questão da Amélia é porque talvez ele não tenha aprendido a lidar com essa mulher pra frente, essas Vulvas Fúcsias da vida.

LEO: O homem com saco roxo é macho, valente, comedor e como podemos definir uma mulher que tenha a VULVA FUCSIA?
VF: Toda mulher é vulva fúcsia meu bem! Vulva significa buceta, e Fúcsia é uma cor berrante. Seriam bucetas berrantes. A mulher, ela quer falar da sua sexualidade. Ela quer assumir suas escolhas. Independente da forma que ela lida com o sexo, ela pode e quer expressar. Já passou da hora do homem do saco roxo entender que ele não tem que se limitar a esse estereótipo do comedor, desbravador de vulvas, de macho alfa.

LEO: O Vulva aborda temos como sexo, humor, cotidiano, fofoca, e ainda tem um programa de radio... Como vocês dividem as atividades no blog?
VF: Não dividimos melbeim. A gente costuma decidir os temas, as pautas dos programas juntos, e sobre o blog, a gente vai postando conforme a inspiração vem, as notícias aparecem... Não temos uma rotina de postagem.


“Já passou da hora do homem do saco roxo entender que ele não tem que se limitar a esse estereótipo do comedor, desbravador de vulvas, de macho alfa.”

LEO: "Não existe formula para o bom sexo, apenas que seja livre"... Fiquei curioso como é essa "coisa" de Sexo Livre?
VF: É fazer o que está com vontade, se permitir, experimentar coisas novas... É justamente não ter fórmula! Se deixa a Vulva babada tá valendo e tem jogo.

LEO: VULVA FUCSIA mexe com o imaginário dos leitores? Você recebe muitas "cantadas", convites, propostas indecentes?
VF: Mexe muitíssimo rs. Recebemos cantadas de gente de tudo quanto é lugar, até de outros países. Nossa vulvinha peituda seduz e os blogueiros/apresentadores também, rs.

LEO: As pessoas tem ficado muito tempo nas redes sociais, sobra tempo para o sexo real?
VF: Desculpa pra cego é muleta. Quem quer dá um jeito, e galinha que é galinha aprende a nadar pra dar pro pato. A gente percebe pelo nosso público, que é o povo cativo da internê, que sempre tem histórias sexuais babadeiras para nos contar. Já fomos até reconhecidos na Lapa dia desses, ou seja, o povo também sai pra se divertir e ferver na noite.

LEO: Homens adoram pagar por sexo, ir com uns amigos ao "puteiro"... mesmo casado com uma gatissima o cara vai. O que vocês acham disso?
VF: Nem todo homem age dessa forma. Mas para aqueles que agem pode haver múltiplas motivações. Desde realização de fetiches que não são bem aceitos no ‘lar família nuclear burguesa’, pra tomar cerveja ou o cara não tem vocação pra monogamia. Sei lá, são inúmeras possibilidades.

LEO: Fale sobre o programa de rádio do aniversario de um ano... Um programa comemorativo no próximo mês, com direito a superprodução.
VF:  Então, esse ano faz um ano que nós retornamos, e foi um ano muito positivo, com muitas conquistas para o projeto, e tudo isso nos motivou a fazer um programa especial para comemorar essa volta triunfante, com produção mais elaborada, convidados e uma maior interação entre os ‘teleouvintes’ e nós. A Vulva adora uma festa e comemorar com direito a vulvuzela.

@vulvafucsia

http://vulvafucsia.blogspot.com.br/




1.

A NUDEZ DE VIVIENNE WESTWOOD



VIVIENNE WESTWOOD - 70 anos, clicada por Juergen Teller como veio ao mundo, não deixa de ser inquietante. Talvez seja exatamente essa a intenção, afinal de contas, conhecemos o gênio desta senhora de cabelos laranjados e talvez, a sua disposição em posar totalmente nua seja exatamente um espelho da sua personalidade.


A história de rebeldia e contestação da ex-professora primária se confunde com a história do rock britânico. Filha de um sapateiro, a estilista começou a mudar o mundo da moda inglês enquanto seu então marido, Malcolm McLaren, empresariava a banda de punk rock Sex Pistols – o que lhe rendeu o apelido de primeira-dama do punk. Eles dividiam o mesmo endereço, um prédio na rua Kings Road em Londres, batizado de “Let it Rock”. O local serviu de espaço para criações inspiradas no submundo londrino, com tons marcados por cores como vermelho e preto.


VOCÊ PREFERE SEXO OU CHOCOLATE?

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>

TALKSEXI COM A POMPOARISTA LU RIVA


SEXIMAGINARIUM fez um Talksexi com LU RIVA, professora de Pompoarismo - arte milenar de movimentar os músculos da vagina; e autora do Livro Pompoar: Prazer & Saúde, lançado em abril na Erotika Fair.
A entrevista foi realizada dois dias antes da LU embarcar para Portugal e mostrar para o público do 6. Salão Erótico de Lisboa o conteúdo do seu livro, que traz mais de 70 exercícios práticos de pomporismo com ilustrações, fotos e um diário de treinamento.
Lu Riva tomou contato com essa arte, surgida na Índia há muitos séculos, para tratar suas constantes crises de infecção urinária. “Nenhum médico conseguia localizar a raiz do meu problema. Isso afetava minha vida, já que eu não saía de casa sem meu "kit-doente", e minha vida sexual não existia. Aí passei a pesquisar doenças do trato urinário e entre as soluções estava o pompoarismo”.

Leo: Agora que os leitores do SeximaginariuM já sabem como tudo começou e o que você faz, fale dessa maravilhosa arte que faz as “mocinhas” terem completo controle sobre suas xoxotinhas e, com seus movimentos, enlouquecerem os homens!
Lu Riva: Acredito que o pompoar deve ser mais divulgado, eu percebo que houve uma explosão do que é pompoarismo na década de 1990 o que foi bom e ruim. Bom porque o pompoar foi divulgado e ruim porque muita gente aproveitou e começou a “dar aula" pra 50 até 100 mulheres de uma vez só, vendendo uma palestra como se fosse um curso, o que gerou certo descrédito sobre essa arte.



Leo: Qual o perfil da mulher que procura o pomporismo?


Lu Riva: São sempre mulheres que querem se conhecer melhor, com média de idade de vinte e poucos anos, mas já dei aula para uma aluna de 78 anos.



Leo: 78 anos?


Lu Riva: Sim, 78 anos, ela foi fazer o curso devido à incontinencia urinária. Já dei aula particular para 2 amigas, uma de 60 e outra de 67 anos. Foi o máximo elas ficaram nuas, olhavam a vagina pelo espelho, reconhecendo, se tocando ...foi fantástico.



Leo: Elas buscam técnicas para aprender a “segurar” seu homem de verdade?


Lu Riva: A maioria busca descobrir o que é o prazer. Muitas mulheres têm dificuldade em chegar ao orgasmo. O pompoar também desperta o prazer que está adormecido na mulher, dá mais libido, o homem passa a sentir mais prazer. A mulher consegue fazer vários movimentos com a vagina, e com isso “prende” o homem. Ele só sai de dentro dela se ela deixar!! rsrsr

Leo: Que perigo!


Lu Riva: As mocinhas conseguem fazer "sexo oral" da vagina no pênis, torcer o pênis. Quem tem domínio sobre essa arte pode fazer várias coisas... Só deixar a imaginação correr.



Leo: Algumas mulheres reclamam que perdem a rigidez da musculatura da vagina, isso é verdade?


Lu Riva: Sim, isso ocorre....Na região pélvica a mulher tem o osso pubiano e todo o resto são feiches de músculos que seguram nossa estrutura, com o tempo, ocorrência de gravidez, ou se a mulher levantar muito peso, isso pode ocasionar flacidez na musculatura pélvica.



Leo: E o homem que tem "pau pequeno"...leva vantagem com uma mulher que pratica pomporismo?


Lu Riva: Na verdade para a mulher o tamanho do pênis não influencia muito, o importante não é o tamanho da varinha e sim a mágica que ela faz.



Leo: Será?


Lu Riva: As mulheres não se importam com o tamanho do pênis, inclusive se o pênis for muito grande elas correm! São raras as mulheres que se importam com o tamanho ou grossura.



Leo: As mocinhas reclamam que os meninos não sabem manipular e brincar com a "xoxotinha delas"?


Lu Riva: Sim, elas até falam para que eu desenvolva um cursos para os homens, pois tem homem que não sabe fazer preliminar, brincar, enfim fazer a mulher se excitar.



Leo: Você não tem formação específica na área...nunca teve problemas com médicos, psicólogos, sexólogo?


Lu Riva: Não. Apesar de ser autodidata ganhei o respeito desses profissionais. Um exemplo disso é que meu livro foi prefaciado pelo doutor Celso Marzano que é urologista, sexólogo e professor de medicina.



Leo: E o lançamento do livro Pompoar: Prazer & Saúde em Lisboa...


Lu Riva: Estou muito feliz por ter sido convidada para lançar meu livro no Salão Erotico de Lisboa, é um reconhecimento do meu trabalho.



Leo: O que te broxa no sexo?


Lu Riva: O cara ir com sede demais no pote... o negocio é ir devagar e sempre.



Leo: Uma fantasia


Lu Riva: Sou terrível e muito criativa, junto com meu marido já fizemos muitas coisas, até sexo oral com carro em movimento, é difícil falar de uma fantasia que ainda não tenha feito.



Leo: A melhor transa é...


Lu Riva: aquela que você fica acordada a noite inteira e levanta da cama querendo mais.



Leo: A pior transa foi...


Lu Riva: Quando não rola um clima é melhor nem começar, e quem não sabe brincar não desce pro play...rsrsr



Leo: Sexo tem limites?


Lu Riva: Não, o sexo é algo que não tem limite, tempo ou lugar!



Leo: pesquisa de opinião - O que você acha do SeximaginariuM?


Lu Riva: É um blogue sobre sexo totalmente diferente de qualquer outro que já vi...traz diversas visões sobre o mundo pornô, sexualidade, contos eróticos...



 Posted by Picasa

Blonde




 Posted by Picasa

ATRIZ PORNÔ "ENTREGA" CRAQUES ITALIANOS

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>
Futebol italiano promete ferver na temporada 2013. Mas não é por conta da bola rolando ou então de esquemas de manipulação de resultados. Desta vez, a polêmica envolve bastidores da bola. A atriz pornô Lea di Leo promete lançar um livro, onde contará sobre os casos que teve com jogadores de futebol.
Entre os nomes que já foram envolvidos com a loira provcante estão Massimo Ambrosini (Milan), Valeri Bojinov (Sporting Lisboa), Marco Borriello (Genoa), Francesco Coco (aposentado), Filippo Inzaghi (aposentado) e Vincenzo Iaquinta (Juventus).
De acordo com o site argentino Cronica, Lea até rasgou elogios ao volante Ambrosini. A musa italiana teria dito que o jogador do Milan “é um superdotado”. Declaração que só aumentam os rumores de que ambos tiveram um affair no passado.
A polêmica envolvendo a atriz pornô e jogadores, contudo, pode virar caso de polícia. Isso porque dois funcionários da editora, que estaria interessada em publicar o livro, estariam extorquindo alguns jogadores da lista de Lea. Eles são acusados de pedir de R$ 27 mil a R$ 110 mil para manter os nomes dos atletas em sigilo.
Pelos atributos da bela loira, estes jogadores teriam de ser muito burros para recusar uma noite de “diversão”.
Veja a pornô gata em ação!

9.

QUANDO SI DICE "PRENDERE IN MANO UNA SITUAZIONE"

Desert

  Posted by Picasa

QUANDO LA NATURA CHIAMA....

Un rapporto un po' freddino però....

BEIJO GREGO COM SURPRESINHA!

O cara fazendo beijo grego na gostosinha...e derrepente uma surpresinha!

ROSSO

Decisamente il mio colore preferito....

AS D`LICINHAS DO LINGERIEDAY

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>
Nesta última quarta feira, dia 28, aconteceu o #LingerieDay. Imagens sensuais de meninas e meninas (mais meninas) vestindo calcinha, sutiã e cuequinha circularam no Twitter nas 24hs do evento.
Confesso que "peguei carona" no evento meio de "ultima hora". Não fiz promoção, nem ofereci "regalitos", mas muitas D´licinhas atenderam meus apelos e liberam as fotos para que eu publicasse no SeximageM.
No blog LINGERIEDAY voce poderá conferir as fotos dos participantes, as promoções e os vencedores do evento.
Algumas D´licinhas me enviaram seqüências fotográficas lindíssimas que vou postar em doses homeopáticas na seção TTseximagem .

Vamos lá, mostre para os leitores do SeximaginariuM, a sua beleza exterior!

1.

4.

IMMAGINI

MEYRIELLE ABRANTES - A GATA QUE QUASE MATOU O VEIO!

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>
Nas bancas a revista Playboy de novembro que trás em suas paginas Meyrielle Abrantes - ex-mulher do senador pernambucano Jarbas Vasconcelos - Peladinha!
Clicada pelo fotógrafo JR Duran, a deliciosa morena com 30 aninhos era um desejo antigo da publicação.
De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", Meyrielle começou a namorar Jarbas Vasconcelos de 71 anos (41 anos mais velho que a gata) quando ele ainda era governador de Pernambuco.
Os dois não estão mais juntos desde junho, o que pode ter aberto as portas para a revista.