SIEL 2010 - EROTISMO EM LISBOA

Postei dois vídeos que mostravam a grande festa do sexo em Lisboa que foram retirados do "ar". Já postei outros dois e algumas fotinhos "deliciosas" do Salão Erótico!

ESCRITO A CORPOS NUS (01/09 a 03/09)

*Escrito a Corpos Nus - http://escritoacorposnus.blogspot.com/ (22/01/2009 a 25/03/2009). Dono Apogeu, de Minas Gerais, Brasil. Genero - Poesias Eróticas – 32 Seguidores.

Enquanto meus sentidos em teu corpo expressão meu desejo
Tua boca fruto de minha luxuria, balbucia palavras sem sentido
Mas não sem importância,
Ora que a lógica da carne, nega a razão e o real
Minha mão instrumento do pecado
Em sua pele agora invade, roça, rasga, aperta, perturba
a alma
Minha alma, que na sua se funda,
Pela sede em chamas que tua pele faz da minha
Meu paladar geme, minha audição agora arranha,
Meu tato fúria, meu olfato sexo, meu olhos nos seus
É quando o amor teu em meu mundo, em gozo
se extravasa.

Indian

Calendario Pirreli






POS-SESSO

EM SAMPA AS FOTOS DE 'EVA NEGRA' NUA

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>
 
Tradicional narrativa bíblica de Adão e Eva é reproduzida de forma inusitada na exposição "Beleza Afro-Brasileira", em cartaz na Panamericana Escola de Arte e Design, no bairro de Higienópolis, São Paulo.
O fotógrafo italiano Giancarlo Mecarelli, 66, fez a produção de uma Eva negra envolta por uma cobra, que se junta a outras 29 fotos de mulheres afrodescendentes nuas. "Sempre tive essa ideia de realizar uma imagem para quebrar com o ícone da Eva europeia, quase que alemã. Quem disse que ela era branca?", diz Mecarelli.
A artista plástica paulistana Renata Felinto, 34, foi a escolhida para encarnar a figura feminina mítica. "No começo, fiquei na dúvida porque existem trabalhos de nu péssimos, de mau gosto. Mas quando vi o trabalho do Mecarelli, gostei da iluminação, dos efeitos. Achei sério", afirma a moradora de Taboão da Serra (Grande São Paulo).

 

Além de resgatar a beleza da mulher negra de uma forma simples, o fotógrafo teve a intenção de prestar homenagem a Jorge Amado: cada foto da exposição é acompanhada por um trecho da obra do autor baiano, todos selecionados pelo escritor Ovídio Poli Júnior. "Foi um trabalho muito agradável. Vendo algumas das imagens já me vinha logo a associação com determinada história. O objetivo é mostrar a proximidade que há entre o universo feminino contido na obra de Jorge e a beleza das mulheres negras."
A união com a literatura é outro motivo pelo qual Renata se interessou. "Embora já tenha feito um book, não quis ser modelo porque eu achava meio vazio. Como ele estava fazendo um cruzamento entre as fotos de mulheres negras e a obra de Jorge achei que tinha sentido participar. Foge do padrão de beleza tradicional", ressalta.

Segundo Mecarelli, o trabalho começou em Paraty (Rio de Janeiro) e foi apresentado pela primeira vez em sua galeria Zoom, em 2006, paralelamente à Flip (Feira Internacional de Literatura de Paraty).
"Comecei clicando moças que trabalhavam na padaria, outra como garçonete, outra em casa de família... Mulheres de um cotidiano essencialmente simples, mas que, com a exposição, passam ao status de 'Deusas'", diz o europeu que se mudou para a cidade histórica em 2005. "O importante é não ser vulgar e a beleza acaba ficando na simplicidade", completa o criador do Paraty em Foco - Festival Inernacional de Fotografia.


Beleza Afro-Brasileira - Panamericana Escola de Arte e Design
Av. Angélica, 1.900, Higienópolis, centro, São Paulo, SP.
Até 8/9. Seg. a sex.: 9h ás 21h; sáb.: 9h às 12h. Grátis. 

Fonte: FOLHA DE S.PAULO

MEYRIELLE ABRANTES - A GATA QUE QUASE MATOU O VEIO!

Nas bancas a revista Playboy de novembro que trás em suas paginas Meyrielle Abrantes - ex-mulher do senador pernambucano Jarbas Vasconcelos - Peladinha!
Clicada pelo fotógrafo JR Duran, a deliciosa morena com 30 aninhos era um desejo antigo da publicação.
De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", Meyrielle começou a namorar Jarbas Vasconcelos de 71 anos (41 anos mais velho que a gata) quando ele ainda era governador de Pernambuco.
Os dois não estão mais juntos desde junho, o que pode ter aberto as portas para a revista.

CAMEL TOE - AS MULHERES GOSTAM OU NÃO DE MOSTRAR?

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>
Camel Toe, "pata de camelo" ou ainda "capô de fusca" em português, é o termo ou gíria que define o volume e o contorno dos grandes lábios da buceta que aparecem quanto a mulher usa roupas bem apertadas.
Roupas justas podem ser sensuais e constrangedoras ao mesmo tempo. Enquanto ela aperta e empina aquelas partes que você não curte muito, mostra outras que você não gostaria de expor tanto assim.
E para as mulheres pode ser ainda mais constrangedor, ou não!
Afinal de contas, elas gostam ou não de mostrar o “Camel Toe”, o capo de fusca delas para os meninos?
Tenho dúvidas!

As brasileiras recorrem à plástica vaginal ou perineoplastias para corrigir danos causados pela maternidade, envelhecimento ou porque vivem infelizes com o que a natureza lhes deu. O ginecologista Paulo Guimarães, expert em "design vaginal", dá cursos de formação em cosmetoginecologia  e revejunescimento Íntimo para médicos. Nos treinamentos 900 mulheres são operadas por ano, a preços “populares”. No consultório, "com atendimento personalizado e sigilo", afirma fazer 15 cirurgias íntimas por mês. "Mulheres com lábios muito grandes têm vergonha de mostrar o corpo e sentem desconforto ao usar roupas justas" diz o medico.

"Acho que a gente tem que ser feliz. Realmente existem mulheres que possuem uma formação vaginal torna uma exposição o uso de roupas apertadas e biquíni. Só não pode virar mais uma ditadura feminina."
Poline Blue

"Surpreendentemente, os rostos são tão diferentes quanto os sexos. Diversidade incrível de lábios e clitóris. É como uma Arca de Noé genital: cada espécie representada por uma buceta diferente. Há discretas, aquelas com pequenas marcas, abertas ou fechadas. Existem as espetaculares, que se mostram como navios de velas abertas..."
Todo buceta é única. E viva la diferença!


"Muitoo Bom... Seu eu tivesse coragem diminuiria a parte de cima (capô) da minha (buceta)... Rssrssrsss....
E nunca parei para pensar no quanto pode incomodar a pessoa uma pepéca beiçuda... Hehehe..."
Bianca Vaz

"Eu acho que buceta é buceta seja de uma forma ou de outra, mas, tem algumas que realmente tem um formato que constrange a dona, principalmente nos pequenos lábios.
Se eu tivesse nascido com os meus grandes, certamente faria uma cirurgia reparadora dos excessos porque sei por informações que a maior preocupação das mulheres é em respeito ao que está sobrando abaixo dos grandes lábios."
Amante

"Eu nao tenho problemas em apreciar uma xoxota, ja sai com garotas com xoxotas defloradas que assustariam a qualquer um, mas nunca tive problemas, sempre cai de boca e acabei com elas de qualquer maneira. Mas nada melhor do que uma otima xoxotinha bonitinha, sem nada pra 'deflorado' e bem apertadinha né!"
Edgar

"Há mulheres que tem problemas com suas vaginas. Como com seus seios. Eu sou de bem com meu corpo INTEIRO. Mas não vejo mal em mudar se tem dinheiro e tempo para esperar o pós operatório. Se é pra deixar a estima em alta, tudo vale a pena. Confesso que, adoro uma vagina e acho linda. Mas não são os lábios grandes e sim, acho feio os escuros."
Adminstradora  




RETRO - SPETTIVE




POMPOAR: PRAZER & SAÚDE


POMPOAR: PRAZER & SAÚDE
Autora: Lu Riva
Ano de publicação: 2010
Número de páginas: 73
Idioma: Português

O livro nasceu da necessidade de prover às alunas de conhecimento mesmo depois dos cursos presenciais. “Assim elas conseguem maior estímulo para continuar o treino diário, fundamental para o sucesso da prática do pompoarismo. Mas também é voltado às mulheres que por algum motivo não podem frequentar o curso” explica a autora e professora de pompoarismo, Lu Riva.
O pompoarismo é uma arte milenar, que nasceu na Índia, foi aperfeiçoada no Japão e na Tailândia e, em 1950, foi introduzido na medicina pelo ginecologista Arnold Kegel.
Kegel observou que as mulheres que praticavam essa arte eram dotadas de uma saúde vaginal de “ferro”, então passou a tratar as suas pacientes com incontinência urinária baseado nas técnicas do Pompoar, para o fortalecimento dos músculos do assoalho pélvico.
Idealizado para acompanhar o progresso dia-dia da praticante-leitora, “Pompoar: Prazer & Saúde” é inspirado no próprio aprendizado da autora que é autodidata na arte.
Lu Riva conheceu o pompoarismo como solução para as várias crises de cistites que a acompanhavam no inicio de sua vida adulta. Depois de vários exames, tratamentos diferentes e muitos medicamentos, começou a pesquisar sobre doenças do trato urinário, anatomia feminina, o funcionamento do corpo e em paralelo, treinou com detalhe os movimentos do Pompoar. Uniu esses conhecimentos aos movimentos de dança do ventre, da qual é adepta e professora há 10 anos. E o que começou como uma possível solução complementar aos tratamentos para a cistite alcançou o seu relacionamento amoroso.
O sucesso se espalhou e Lu começou a ensinar as amigas e assim foi aprimorando a técnica. “Foi então que percebi, por exemplo, que quem não tem a respiração completa tem dificuldade em fazer os movimentos dos anéis vaginais. Para essa situação passo alguns exercícios com a respiração para despertar a musculatura pélvica”.
Outro fato constatado por Lu Riva em 6 anos de prática e ensino da arte foi em relação à força e controle dos movimentos. “O Pompoarismo é uma das variadas técnicas que acompanham a prática do Kama Sutra”.
“Estudando as posições percebi que elas influenciam muito o sucesso dos movimentos do Pompoar como o sugar (o pênis é sugado pela vagina), massagear (o pênis é tracionado pela vagina com uma massagem deliciosa), estrangular (a mulher retarda a ejaculação do homem triplicando o prazer sexual), chupitar (a mulher consegue “beijar” a glande do pênis com a vagina) e muitos outros movimentos”.
Atualmente Lu Riva é a única professora de Pompoarismo que consegue acompanhar as alunas, observando-as pelo baixo ventre (parte de baixo do umbigo). “Cada anel vaginal que a mulher move, mexe um ponto diferente do baixo ventre. Partindo da minha prática em dança do ventre, além de ensinar à aluna como identificar os 3 principais anéis vaginais, os exercícios para ganhar força e velocidade e a simulação dos movimentos, ao final do curso, passo os movimentos com músicas, já que o ato sexual é uma grande dança, e isso também está no livro. A prática do pompoar tem que ser divertida e prazerosa, mesmo que a praticante inicie sozinha”.
LU RIVA é pompoarista e dançarina do ventre. Promove cursos em grupo e personalizados. Além de pompoarismo ensina também outras artes sensuais como strip-tease, dança do colo, massagem sensual e técnicas para sexo oral.

Pics2 / Fotos 2

image hosting by imagevenue.comimage hosting by imagevenue.comimage hosting by imagevenue.comimage hosting by imagevenue.com
image hosting by imagevenue.comimage hosting by imagevenue.comimage hosting by imagevenue.com
image hosting by imagevenue.comimage hosting by imagevenue.comimage hosting by imagevenue.com
image hosting by imagevenue.comimage hosting by imagevenue.comimage hosting by imagevenue.comimage hosting by imagevenue.com
image hosting by imagevenue.com